Declaração: Erva das Lágrimas de Gelo (ID: 31374)
O que você está fazendo?\O fórum é lugar para você ficar fazendo **?\Diga, você é um novato\id 31?\Vende conta por todo lado?\Para falar a verdade\suspeito que seu filho é um golpista\Além disso, negocie na área de transações, ok?\Sem palavras…\E ainda, o que você vende\tão ruim\e tão caro\Caramba, quer que eu te diga, seu post parece flood, parece um lixo
Respostas (10)
Eu não tenho interesse por humanos comuns. Se entre vocês houver alienígenas, pessoas do futuro, pessoas de outros mundos ou pessoas com superpoderes, venham me procurar! Isso é tudo.
Eu estou ganhando diamantes gratuitamente
Eu treino com armas de graça
Dá para ver de cara que aquele cara é um lixo... e ainda não melhora a foto do QQ antes de ir enganar os outros.
Quem quer trapacear, tutorial de trapaça de armas e diamantes 7723 membros grátis
Hum, não pode ser! Novo aqui, por favor me proteja~~
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor do post a aumentar a postagem┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para apagar estrelas de ponto fixo┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Eu aumento a popularidade gratuitamente
Ajude o autor do post a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Mesmo andar de baixo
— Todas as respostas carregadas —