Declaração: Erva das Lágrimas de Gelo (ID: 31374)

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 106 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-19 13:24:45
O que você está fazendo?\O fórum é lugar para você ficar fazendo **?\Diga, você é um novato\id 31?\Vende conta por todo lado?\Para falar a verdade\suspeito que seu filho é um golpista\Além disso, negocie na área de transações, ok?\Sem palavras…\E ainda, o que você vende\tão ruim\e tão caro\Caramba, quer que eu te diga, seu post parece flood, parece um lixo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não tenho interesse por humanos comuns. Se entre vocês houver alienígenas, pessoas do futuro, pessoas de outros mundos ou pessoas com superpoderes, venham me procurar! Isso é tudo.
Eu estou ganhando diamantes gratuitamente
Eu treino com armas de graça
Dá para ver de cara que aquele cara é um lixo... e ainda não melhora a foto do QQ antes de ir enganar os outros.
Quem quer trapacear, tutorial de trapaça de armas e diamantes 7723 membros grátis
Hum, não pode ser! Novo aqui, por favor me proteja~~
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor do post a aumentar a postagem┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para apagar estrelas de ponto fixo┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Eu aumento a popularidade gratuitamente
Ajude o autor do post a pisar no pequeno! Galinha ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Mesmo andar de baixo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta