Vendendo barato 70 Berserker 100 RMB por conta

O pôster original: Empresário de Sichuan Visualizações: 1024 Respostas: 10 Publicado em: 2012-08-19 17:49:17
Cada conta tem pelo menos 1 item SS, pagamento antes da entrega, você pode verificar o item antes de pagar. Quem quiser comprar, adicione meu QQ (2323270604) . Só vendo contas de Berserker. Só para Sichuan.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sichuan? Se for Xangai e Shandong, aí dá para considerar...
Naquele vasto e belo deserto Malê Gobi, havia um grupo de alpacas, eles eram vivos e inteligentes, eles eram travessos e ágeis, eles viviam livremente naquele deserto de alpacas, eles superavam bravamente um ambiente difícil. Oh, malditas alpacas! Oh, incríveis alpacas! Para que a relva não fosse comida, eles derrotaram o caranguejo, desde então o caranguejo desapareceu do deserto de alpacas, história das alpacas no Malê Gobi.
Amigo do segundo andar, por favor, não exagere. Se você quer comprar, compre; se não quer, então por favor tenha um pouco de decência, caso contrário, não saberemos se um dia você terá um acidente de carro na rua.
Os comerciantes com números maiores que 30.000 basicamente são a mesma pessoa vendendo números.
Hahahahaha, estou rindo muito do segundo andar
Ah, muito caro, 50 linhas então
O autor do post é um mentiroso
Hahaha, estou morrendo de rir do quinto andar
O que o autor é ruim?
Haha, o irmão Feixue foi trollado por alguém
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta