Qual você acha que é o jogo de corrida mais divertido em Java?

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 167 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-19 19:41:15
Eu acho que o jogo de corrida mais divertido é Need for Speed 13 - Shift, os carros no jogo são super legais, dirigir é muito emocionante, e o efeito 3D é muito bom... O jogo de corrida off-road mais divertido, claro, é Off-Road Prince da MoYu, a função de replay é muito poderosa. Na plataforma Java, o jogo de corrida na água mais impressionante é Boat Challenge da MoYu, o cenário 3D é realmente muito realista!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma brisa suave balança o sudoeste, o sino do vento toca, a música celestial se eleva. Águas verdes e vestes de arco-íris, juntos balançam com a sensibilidade espiritual. A lua reflete nas têmporas ralas, lembrando o passado, a gola novamente molhada, com vontade de partir o coração. Estico o pescoço para fora da janela e olho para o vazio, sobre as nuvens azuis, ao lado do bambu negro,
Eu gosto da trilogia, você entende. Não me ataque.
Aquele louco Kart dos Três Reinos 2011 é bom, mas de alguma forma, não consigo encontrá-lo, são versões diferentes, eu gosto deste tipo de bb que luta e compete na corrida
Além disso Asphalt 6: Adrenaline 图片 图片 图片
Corrida Urbana 5
Mesmo do 5º andar, corrida urbana super divertida
A versão 3D de Asphalt 3 da Gameloft é a verdadeira campeã
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta