Canal de Canhão compartilha algumas piadas, todos se divirtam, se rirem respondam~

O pôster original: Irmãos, Broken Blade - estou com saudades de vocês. Visualizações: 105 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-19 21:04:43
1. Um certo cavalheiro ficou em um hotel e ligou para o bar à meia-noite: Quanto custa a senhora mais barata? Resposta: "Cem, mas feia. A bonita tem quinhentos." "O cavalheiro disse que quer a feia." Depois que a senhora chegou, ele a deixou sentar nua no sofá e foi dormir tranquilamente até o amanhecer. A senhora perguntou confusa: "Por que me chamou aqui?" "O Sr. Mou respondeu: "Tem mosquitos demais no quarto!" (Esta história mostra que, desde que você mude de mentalidade, qualquer recurso pode ser usado por mim.) 2. Uma mulher é extremamente feia, e até fantasmas fogem ao ver. Um designer pobre a transformou em uma pintura de Ano Novo, com o slogan dizendo: Pendure na porta para afastar o mal; Pendure ao lado da cama como contracepção! Esse estilista ganhou um prêmio e entrou para a classe média. 3. Um mosquito entra na cidade, morrendo de fome. Vendo os seios proeminentes de uma jovem, ele se afundou e mordeu forte, só para encontrar a boca dela coberta de silicone. Ele olhou para cima e suspirou, "Suspiro, segurança alimentar é um problema sério!" Onde posso encontrar leite seguro? 4. Um fazendeiro foi à cidade comprar camisinhas, mas esqueceu o que dizer. Ele ficou vagando em frente ao balcão da farmácia por um bom tempo, mas ainda não conseguia lembrar. No fim, ele perguntou baixinho à vendedora: Senhorita, você tem sacolas plásticas para JB à venda? 5. Dois amantes fazem sexo, e o homem sempre gosta de dizer: "Eu vou te matar!" Depois de alguns dias separados, a mulher encontra o local de trabalho do homem e pergunta: Precisa de algo? A mulher disse suavemente: "Não é nada, só não quero mais viver......" 6. Um grupo de mulheres esperava um ultrassom quando a enfermeira gritou: "Formem fila! A cor B fica à esquerda; Preto e branco B ficam à direita." Uma mulher não entendeu, levantou a saia e abaixou a cueca, e perguntou à enfermeira: "Que tipo de B você acha que é a minha?" A enfermeira respondeu irritada: "Você é um touro B!" 7. A galinha reclamou para o touro: "Os humanos me dizem para botar mais ovos, mas eu pretendo ter filhos eu mesma. Isso é tão injusto!" O velho touro disse: "Que diabos é isso? Todo mundo no mundo bebe o leite da minha esposa, quem diabos me chama de 'pai'!" 8. Um casal cego concordou em fazer um sinal secreto de amor. O homem disse: "Joguem cartas." A mulher disse: "Vamos começar." O jovem do lado ouvia falar de jogar cartas e se perguntava como o cego jogaria. Então ele espiou e viu que era exatamente o que aconteceu. Um dia, o jovem entrou sorrateiramente na casa enquanto o cego estava fora e disse para a mulher cega: "Vamos jogar cartas." A mulher cega disse: "Vamos começar." Então os dois ****. O jovem era muito habilidoso e, no clímax, a mulher cega continuava elogiando: "Boas cartas." "À noite, o cego queria jogar cartas com a esposa novamente, mas a mulher cega disse: "Você já não jogou uma vez durante o dia?"”O homem cego, ao ouvir, ficou ansioso e irritado, exclamando: 'Não, alguém está trapaceando!'

9. A líder feminina, voltando à noite, de repente foi subida ao carro por dois homens, um deles ameaçando: 'Comporte-se, é um sequestro sexual.' A líder feminina, ouvindo isso, riu e xingou: 'Droga, algo tão agradável e eles deixam tudo tão tenso, fiquei apavorada, pensei que tinha sido punida!'

1. Previsão
Jia, Yi e Bing viajaram juntos, Jia estava resfriado... à noite, todos dormiram na mesma cama, com Jia no meio.

No meio da noite... Jia espirrou forte, e Yi e Bing ficaram com o rosto coberto pelo resultado.

Yi e Bing: Da próxima vez, nos avise...

Meia hora depois, Jia disse: 'Cuidado...'

Ao ouvir, Yi e Bing rapidamente se enfiaram no cobertor, certificando-se de que não havia conexão com o exterior.

... Resultado, Jia soltou um pum.

2. Um vence o outro
Na universidade, havia um cara muito falante, mas frequentemente era refutado por nós.

Toda vez que era refutado, ele dizia irritado: 'Eu amaldiçoo sua namorada a não ser virgem!'

Esse truque realmente era eficaz, ninguém sabia como lidar com ele...

Um dia, ele repetiu a velha tática,

E ainda intensificou, xingando:

'Eu amaldiçoo todas as namoradas de quem mora no dormitório a não serem virgens!!!'

Neste momento, um dos raros falantes do dormitório,

Quando todos estavam em silêncio, disse:

'Nós sinceramente desejamos que sua namorada seja sempre virgem...'

1. Previsão
Jia, Yi e Bing viajaram juntos, Jia estava resfriado... à noite, todos dormiram na mesma cama, com Jia no meio.

No meio da noite... Jia espirrou forte, e Yi e Bing ficaram com o rosto coberto pelo resultado.

Yi e Bing: Da próxima vez, nos avise...

Meia hora depois, Jia disse: 'Cuidado...'

Ao ouvir, Yi e Bing rapidamente se enfiaram no cobertor, certificando-se de que não havia conexão com o exterior.

... Resultado, Jia soltou um pum.

2. Um vence o outro
Na universidade, havia um cara muito falante, mas frequentemente era refutado por nós.

Toda vez que era refutado, ele dizia irritado: 'Eu amaldiçoo sua namorada a não ser virgem!'

Esse truque realmente era eficaz, ninguém sabia como lidar com ele...

Um dia, ele repetiu a velha tática,

E ainda intensificou, xingando:

'Eu amaldiçoo todas as namoradas de quem mora no dormitório a não serem virgens!!!'Neste momento, um GG que raramente falava no dormitório disse, quando todos estavam em silêncio:
“Desejamos sinceramente que sua namorada seja virgem para sempre...”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta