Escovação estável de visitas espaciais QQ e visitas de registro a partir de 5 yuans

O pôster original: Quantidade CXXXXX Visualizações: 645 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-19 21:13:14
Visitas estáveis ao QQ Zone através de刷代 Serviços de registro de visitas A partir de 5 yuan 5 yuan 6000 10 yuan 15.000 20 yuan 35.000 Preços variados Teste grátis disponível Pagamento antes da entrega Sem grátis 60 yuan para ativar o modo de刷 ilimitado offline Contorno S'B Pagamento via QB Contato QQ 1274001722
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cachorrinho, rápido...
7723 agora está bastante bagunçado, ninguém cuida dos anúncios. Se fosse antes, recém postado já teria sido deletado. Além disso, o número de visitas ao espaço não serve para nada.
Luar, seu viadinho, para onde foi?
Vá se morrer, veio aqui fazer algum anúncio inútil
Alguém contornando? Então por que você está postando?
Dono do post, eu te dou um yuan então
Esse idiota. Usa o espírito popular do espaço para farmar. Todos os dias 100.000 de popularidade
Antes eu era banido por xingar pessoas no fórum. Agora, nem mesmo anúncios eles estão controlando, né!
Cara, eu vou te dar um tapa na cara, que tal você sair do fórum?
Mesmo sem postar todos os dias, ainda pode ter dezenas de milhares; o autor é idiota, sem explicação.
Pessoas que fazem propaganda, saiam do fórum!
Fazer J B. Eu vendo para você 1 yuan por 100 mil
Fazer propaganda, panfleto,
Eu sei como aumentar o tráfego do espaço, é muito simples. Não sei por que cobrar para aumentar algo, absolutamente desprezível.
Me entregue
Bem cedo, um amigo me disse: 'Você viu as notícias? O autor deste artigo foi sequestrado por ladrões, eles estão exigindo um resgate de dez milhões, caso contrário vão queimá-lo com gasolina. Agora estão arrecadando doações, vamos doar também.' Eu disse: 'Ok, geralmente quanto a galera doa?' Aquele amigo disse: 'Depende da situação, tem gente que doa 2 litros, tem gente que doa 10 litros.'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta