O fórum tem recebido muitos S B recentemente?
Eu percebi que recentemente vieram muitos idiotas no fórum. Ainda ajudam a aumentar a popularidade. O mais importante é que ainda pedem dinheiro. Golpistas! Para aumentar a popularidade, use o computador para baixar o "Espírito da Popularidade do Espaço"; assim você consegue aumentar facilmente. 100.000 por dia não é problema. E ainda não bloqueia o espaço.
Respostas (15)
Aqueles que não cobram dinheiro. Não estou falando de vocês. Estou falando das pessoas que só escovam quando cobram dinheiro.
Hmm, sim
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Ajudar o autor do post a aumentar a postagem┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Exclusivo para apagar estrelas de ponto fixo┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
Você pode ganhar experiência no QQ Farm pelo celular!
Apareceu um monte de gente postando como se estivesse no cio...
Como escovar.
Esse tipo de S B não merece atenção
s60, um software resolve tudo, né... e ainda precisa cobrar?
Eu também vou aumentar a popularidade, mas não há muito o que dizer sobre isso.
Quero detalhes do quarto andar
O autor do post é idiota, o que os outros têm é vontade de aprender. Nós mesmos dizemos para todos saírem para se tornar ativos, mas quando os outros ficam ativos, você vem xingar as pessoas. Você é humano, autor do post?
Sem palavras para 11l…
Ai, é muito normal ficar sem palavras comigo, por favor, pessoal, não fiquem tristes, não chorem, e nem enlouqueçam, obrigado!
Eu sempre fiquei sem palavras com o fórum 7723. Desde que minha conta foi banida...
Isso mostra que, com os seguintes bobos, podemos aumentar novamente o bônus de fim de ano dos funcionários, obrigado!
— Todas as respostas carregadas —