O Senhor do Destino (Capítulo 15) (Visita à Cidade do Imperador de Gelo)

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 96 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-19 22:50:26
Fora da Cidade Fantástica\ Três idosos olhavam para a Cidade Fantástica, todos vestindo túnicas azuis, com rugas profundas no rosto e um olhar que revelava a passagem do tempo! Nenhum deles emitia energia espiritual, parecendo apenas três idosos comuns!\"Cidade Fantástica... a residência do recém-nomeado Imperador Espiritual... é muito poderoso, até eu não consigo sondar suas habilidades!" Bing Xuan disse cautelosamente.\"Ancião Bing Xuan, não há necessidade de se preocupar com como três Imperadores Espirituais irão enfrentá-lo! Será que ele é um Imperador Espiritual no auge? Se fosse, por que ele permaneceria em uma cidade pequena como a Cidade Fantástica?" disse outro ancião desdenhoso.\"Bing Jue, não podemos subestimar, quem consegue ascender a Imperador Espiritual não deve ser ignorado." disse o terceiro ancião.\Bing Jue parecia bastante cauteloso! Rapidamente respondeu: "O ancião Bing Tian tem razão."\"Vamos! Vamos explorar as profundezas desta Cidade Fantástica para ver o que os faz ousar enfrentar a Cidade do Imperador de Gelo." Após dizer isso, Bing Tian se transformou em um raio de luz azul e disparou para fora!\Bing Xuan e Bing Tian rapidamente o seguiram!\Cidade Fantástica\ Xuan Yan, que estava treinando, abriu os olhos.\"Já chegaram? Haha, três Imperadores Espirituais, que tipo de pressão podem me causar?" Após dizer isso, ele fechou os olhos novamente para continuar seu treinamento!\--------------------\"Imperador Espiritual da Cidade Fantástica, eu, Bing Tian, representando o Senhor da Cidade, o Imperador de Gelo, venho em visita. Peço desculpas se invadi, seria possível nos receber?" Bing Tian chamou para a Cidade Fantástica, sua voz se espalhando pela cidade e podendo ser ouvida vagamente a milhares de quilômetros de distância! Ao mesmo tempo, ele liberou sua pressão de Imperador Espiritual. A cidade inteira entrou em caos; os moradores comuns não suportavam essa pressão, muitos vomitaram sangue e ficaram feridos! Isso também era uma forma de Bing Tian testar a força de Xuan Yan!\"Quando um amigo vem de longe, como posso não recebê-lo?" Assim que Xuan Yan terminou de falar, ele voou para fora da cidade, fazendo a pressão de Bing Tian desaparecer instantaneamente!\Neste momento, os três Bing Tian puderam ver o Imperador Espiritual da Cidade Fantástica: um jovem de roupa branca, beleza marcante, cabelos brancos até a cintura, pupilas azul-celeste, segurando uma régua fina na mão, parecendo inofensivo!\Os três ficaram chocados ao ver o jovem; ele provavelmente tinha pouco mais de dez anos! Nível de Imperador Espiritual??? Isso é absurdo!!! Se Xuan Yan não tivesse aparecido voando e resistido à pressão de Bing Tian, eles jamais acreditariam que esse jovem era o Imperador Espiritual da Cidade Fantástica!\"Garoto, Dantai Xuan Yan cumprimenta os senhores anciões!" disse o jovem.\"Imperador Espiritual da Cidade Fantástica, sem necessidade de formalidades!"Você e eu somos ambos Imperadores Espirituais, não há distinção de superioridade", disse Bing Tian apressadamente! Afinal, são Imperadores Espirituais; embora surpresos, logo se recomporam!\"Então aquele garoto não será cortês! Quais são os motivos de vocês virem ao meu Fàntiān?" Xuan Yan perguntou com um sorriso!\O motivo deveria ser perguntado a você! Pensaram Bing Tian e os outros em segredo! Mesmo assim, também falaram: \"O Imperador Bing ouviu falar do avanço do Imperador Espiritual Fàntiān! Nos enviou especialmente para felicitar! Além disso, convidamos o Imperador Espiritual Fàntiān para a Cidade do Imperador Bing!"\Isso provocou Xuan Yan\Xuan Yan também não respondeu se iria, dizendo: "Agradeço aos senhores por virem de tão longe para felicitar. Senhores, tenho um pedido inconveniente, não sei se..."\Ao ouvir isso, os três de Bing Tian pensaram que Xuan Yan tinha concordado e responderam: "Imperador Espiritual Fàntiān, diga sem problemas!"\"Acabei de avançar, não conheço completamente minhas próprias forças, e gostaria de solicitar a orientação dos senhores…"\Ao ouvir isso, os três de Bing Tian entenderam que Xuan Yan estava prestes a agir!\"Claro que pode", disse Xuan Yan com o rosto sombrio, emitindo algumas palavras entre os dentes.\Depois de falar, Xuan Yan avançou um pé em direção aos três, sem conter nenhum golpe, atacando-os imediatamente!\"Congelamento!" Bing Jue bradou alto, unindo as mãos, e uma luz azul envolveu a terra, transformando a área fora da Cidade Fàntiān em um campo congelado extremo! Este local sem dúvida deu uma vantagem absoluta aos três de Bing Tian! Como Xuan Yan reagirá??
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo.
De repente, quis escrever de novo, encontrei a sensação, vou ficar acordado até tarde esta noite para terminar mais um capítulo e postar amanhã. A sensação de quando comecei a escrever voltou!
principal. .
Eu também vou apoiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta