Quantos de vocês, conquistados por Nuo Lan em 'Amor 3', conhecem o segredo dela?

O pôster original: Membro@9999 Visualizações: 282 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-19 23:07:11
Nolan é bonita, né... A voz do Nolan é doce e suave, né... Pare! A voz do Nolan não é dublada por ela mesma, que triste, não é?! (No drama, apenas duas pessoas não dublaram por si mesmas, uma é Nolan, e a outra é—Yi Fei, ela M)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não estou interessado nela
Isso já era sabido... Porque naquele episódio na Montanha Criativa, quando todos conversavam dentro de uma casa espaçosa, havia um eco notável. Mas no caso de Nuó Lán, não havia eco algum. No episódio em que Zeng Xiaoxian brinca com Nuó Lán, quando Nuó Lán responde rapidamente (coisas como Ahao, Azhi), há erros evidentes na formação da boca.
2L, não é assim, Ai 3 já passou por dublagem antes da transmissão, não foi gravado ao vivo. Todas as pessoas depois gravaram a voz e depois a adicionaram (exceto as duas pessoas mencionadas acima, todas as outras dublaram a si mesmas)
Mesmo andar!
Ah, eu sei quem é Nuonan, aquela jovem não tem muito a ver com beleza, coitadinho da criança!
5L você tem certeza de que o que você viu não era a Lisa Rong?……←_←
Na verdade, Nuo Lan derrota Yi Fei facilmente, não me critique...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta