A estrutura interna do software Java!
Esta postagem é puramente especulativa\Esta é a minha experiência usando um software para analisar o jogo, quem entende não me despreze!\Primeiro, se você quiser criar um programa em Java, você precisa de código no formato class; se eu não estiver enganado, o software roda com estas instruções, mas no caso de jogos BT, é possível alterar o código das instruções para obter o efeito desejado.\Se você quer que o jogo tenha imagens, são necessárias muitas imagens no formato PNG, cada imagem deve incluir muitas ações.\Quanto à música do jogo, basicamente é só colocar os arquivos de música MID.\Além disso, vários tipos de aviso do sistema são apenas textos e arquivos no formato class.\Ah, é! Esqueci de mencionar, meu software pode acessar diretamente jogos em formato jar e modificar qualquer dado, criando um novo arquivo empacotado, assim você não precisa se preocupar com falhas na modificação. É de um aparelho S40, mas recentemente meu navegador não consegue fazer upload de nada, por isso não há anexos.
Respostas (5)
Levantar....
Na verdade,,
Parabéns ao autor do post por descobrir... \BT é apenas uma questão de alterar alguns dados, não é necessário escrever muitos arquivos \jar de música... \jar não suporta o formato mp3, então escolheu-se o mid, que é longo e pequeno \ Não sei se você já usou o x gerenciador...
Também há música no formato amr
222
— Todas as respostas carregadas —