Todos tentem ver se este método funciona...

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 74 Respostas: 2 Publicado em: 2012-08-20 10:14:23
1: Configurações do celular: Configurações → Funções de conexão → Modo de transporte → Ponto de acesso (adicionar novo ponto de acesso) → Se houver busca automática, selecione sim e escolha "Dados em grupo" que aparecer (esta etapa não é importante) → Nome do ponto de acesso: "cmwap" → Selecione o modo de transporte "serviço wap" → Após concluir e voltar à interface, entre em "serviço wap" → Selecione "cmwap" recém-criado para editar → Alterar nome da conexão para "egprs" → Opções → Configurações avançadas → Endereço do servidor proxy: 10.124.79.129 → Porta do proxy: 2992 → Pronto!!\Este ajuste, dizem, não funciona no navegador padrão.\QQ e UCWeb funcionam perfeitamente! Hehe...\Anexo: Tutorial de uso do UCWeb com as configurações acima: Abra o UC → Menu → Configurações → Configurações do sistema → Configurações de rede → Ponto de acesso padrão → "egprs". Ok!\Agora comece a aproveitar a velocidade em dobro!! [O tráfego ainda conta dentro do plano GPRS] \Egprs é chamado de tecnologia de aplicação de rede "2.75G", o que significa que é uma tecnologia de rede apenas inferior ao 3G.\2: Eu uso o navegador UCWeb (outros navegadores também funcionam!!! Para quem gosta de ler romances online, este método não é recomendado)
... especialmente ao acessar o site da Tencent, frequentemente as páginas não carregam, a barra de progresso para, etc. Aposto que muitos usuários têm os mesmos problemas que eu?
Agora, apenas com algumas configurações simples, você pode resolver esses problemas facilmente. Não se esqueça de me apoiar!
Passos de configuração: Abra o navegador UC → Menu → Configurações → Configurações do sistema → Configurações avançadas → Tipo de pré-leitura → Desativar.\Abra o navegador UC → Menu → Configurações → Configurações do sistema → Configurações avançadas → Aceleração da web → Ativar.
Sucesso!! Não é muito eficaz?\Para ver se funciona, basta comparar com a conexão da Tencent antes das configurações
Se for outro navegador, também é possível configurar assim, apenas desative a pré-leitura.\(Se for útil, lembre-se de responder ao post…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar respostas zero
Uh, meu navegador sem consumo de dados está a 20KB por segundo, eu acho que está ok, não precisa mudar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta