【Compartilhamento de Música】Heróis de Corrida【Numb】【In the End】
No QQ Speed, é a versão original em inglês, no League of Legends é em chinês. Aliás, toda vez que eu ouço essa música no Speed, consigo bater recordes. A versão original em inglês é incrível. Caramba, há muitas versões cover, ainda usando o nome original, e com ruído; procurei por muito tempo até encontrar a versão original. Por favor, clique no meu link para baixar: http://mp3.easou.com/v.e?id=1176233&q=numb&r=&s=&l=221.1&esid=6QCaH1FDQeg&wver=c http://mp3.easou.com/v.e?id=40432&q=in the end&r=&s=&l=221.1&esid=DdMmO2Ca4JQeg6QCaF&wver=c Linkin Park『Numb』\Letras em Chinês\Estou cansado de fazer o que você diz\Você não confia tanto em mim\Eu perdi a mim mesmo\Não sei o que você espera de mim\Só sinto uma pressão invisível\Olhando para o passado\Olhando para o passado\Cada passo que dou é um erro para você\Olhando para o passado\Olhando para o passado\Eu me tornei insensível\Não sinto sua presença\Sinto-me tão cansado\Há tanto para se considerar\Eu me tornei assim\Agora eu quero\Ser mais eu mesmo\Ser menos você\Você não consegue ver? Você me sufoca\Cuida de tudo demais\Teme perder o controle\Porque aos seus olhos parece que a qualquer momento eu posso\Virar contra você\Olhando para o passado\Olhando para o passado\Cada passo que dou é um erro para você\Olhando para o passado\Olhando para o passado\Agora não quero suportar nem um segundo\Eu me tornei insensível\Não sinto sua presença\Sinto-me tão cansado\Há tanto para se considerar\Eu me tornei assim\Agora eu quero\Ser mais eu mesmo\Ser menos você\Eu sei\Talvez no final eu fracasse\Mas eu sei\Que você, como eu,\Sempre haverá alguém que te desapontará\Eu me tornei insensível\Não sinto sua presença\Sinto-me tão cansado\Há tanto para se considerar\Eu me tornei assim\Agora eu quero\Ser mais eu mesmo\Ser menos você\Eu me tornei insensível\Cansado de fazer o que você diz\Eu me tornei insensível\Estou cansado de ser o que você quer que eu seja\Sentindo-me tão sem fé, perdido sob a superfície\Não sei o que você espera de mim\Sob a pressão de andar nos seus sapatos\(Preso na correnteza, apenas preso na correnteza)\Cada passo que dou é outra noite na correnteza, apenas preso na correnteza)\[Refrão]\Eu me tornei tão insensível que não consigo sentir você aí\Me tornei tão cansado, muito mais consciente
Respostas (9)
Essencial para jogadores veteranos
Encontre um com alta capacidade sem tráfego
Também há 'In the End', que também é cantada pelo Linkin Park, é parecido com 'Numb', super legal
LP? Eu já ouvi 'The End' e 'To the End'
Não, você não jogou Flying Car, 'In the End' do Linkin Park é definitivamente a versão original, se não entender, pesquise no Baidu, é uma música incrível
Eu também gosto desta música, very good
Haha, super agradável de ouvir
Mesmo que o 6º andar, muito bom
Eu mais gosto da música do Linkin Park e também da versão feminina.
— Todas as respostas carregadas —