Se alguém quisesse trocar com você um celular de edição limitada, você aceitaria?

O pôster original: Trompete Xiaoyu 1 Visualizações: 141 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-20 20:08:50
Se alguém quisesse trocar com você seu celular de última geração por um celular esgotado e representativo, você aceitaria? Vamos pegar o Nokia 7260 como exemplo: este celular foi lançado há 8 anos, e agora ele já está esgotado (pelo menos é muito difícil encontrar um vendedor). Este celular é um modelo representativo do S40v2. Ao mesmo tempo, também é um celular de grande valor para colecionadores, todos sabem que itens esgotados sempre aumentam de valor, e itens esgotados e representativos ainda mais! E o 7260 se enquadra na segunda categoria. …………… Separador …………… Agora, no site, justamente há alguém que possui este celular. Ele provavelmente quer trocar por um celular melhor. O modelo dele é justamente o Nokia 7260! E ele é um dos membros 7723, ele é… Perfeito @CelularEnganador! Amigos interessados em comprar/trocar celulares com ele, por favor, enviem mensagem privada para Perfeito @CelularEnganador. Esta é uma oportunidade rara, que não aparece sempre. Alguém pode me perguntar por que não compro. A razão é simples: não tenho dinheiro para comprar!! ……………………… Apenas por tédio, mas vale considerar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não tem interesse e também não pode comprar
Autor do post,,, você... deixa pra lá, não vou falar
Eu tenho um telefone celular grande, à venda por cem mil yuan. Interessados, por favor liguem para este número (c=13909910000) meu número (/c) chamadas de longa distância, viu
Meu pai tem um celular Siemens, preto e branco, absolutamente não é um tijolão.
Dizem que foi comprado por volta de 1999, já é raro o suficiente, né?
A tela é 128*128?
Sim...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta