Por favor, gostaria de saber: Qingcheng é uma organização?

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 227 Respostas: 32 Publicado em: 2012-08-20 23:11:39
E mestres trapaceiros e assim por diante?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É família
Um prefixo…
Mesmo prédio
Qingcheng é uma organização ainda mais sombria do que a Organização de Roupas Negras.
Que piada,
A organização negra não é páreo para a organização de criminosos, certo!~
Autor do post, você também crie um, antes de chamar o nome de alguém, adicione 'falecido @'
Resposta ao 7º andar: Não tenho energia nem tempo, e mesmo que eu criasse [algo], ninguém estaria disposto a entrar; mesmo que alguém entrasse, também não ficaria por muito tempo. Já que não vai durar, é um desperdício de energia e tempo, então por que eu ainda criaria? Além disso, há o risco de ser desprezado pelos outros. Haha, será que eu sou incrível? Você consegue ler isso tudo de uma vez? Hahahahahahaha!
O dono do prédio quer se juntar ou não. Depois de se juntar, se alguém te intimidar, seus irmãos leais irão xingá-lo até a morte por você.
Como posso me juntar?
Pode, na verdade você não acha que é engraçado colocar o nome de outra pessoa com o falecido@?
Hum... minha inspiração vem do cartão Yu-Gi-Oh: Carta Mágica — Ressurreição dos Mortos...
Você não tem problema, os outros... você entende.
Você também se juntou a uma organização, não foi?
Adicione '倾城@' antes do nome.
Sim, só aqueles quatro antes.
A gangue da luz da lua da prova escrita...
Junte-se ao perfeito @ não vai dar errado
Suor!! O nome também está errado?
Não... Eu só estava fazendo o teste escrito sozinho. De quebra, também fiz o teste escrito com os comparsas.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta