Recomendações de jogos Android: Estratégia 4

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 156 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-21 01:32:14
Informações do jogo Tipo: Quebra-cabeça Idioma: Inglês Fornecedor: Desconhecido Preço: Totalmente grátis Atualização: 19-08-2012 12:08:00 Teste: Este jogo foi testado em um dispositivo real HTCG12 Introdução do jogo: Desenvolvido pelo estúdio NEONFIVE, o mais recente jogo de quebra-cabeça 3D "4 IN A 3DROW" está prestes a ser lançado. Este jogo proporcionará aos jogadores uma experiência de eliminação de peças tridimensional com uma forte sensação de espaço. Embora já tenhamos visto muitos jogos de combinar três em um plano 2D, jogar no interior de um cubo formado por muitas linhas longitudinais e transversais ainda é uma experiência nova. Interpretar uma forma de jogo clássica de uma maneira totalmente nova é também o objetivo buscado por muitos desenvolvedores de aplicativos de jogos. Os jogadores precisam imaginar todas as "linhas" nesse espaço tridimensional e tentar conectar 4 gemas coloridas em uma linha. Isso soa muito parecido com o popular "Gomoku" do nosso tempo de escola, mas você precisa mudar a forma de pensar e colocar essas "peças" em um espaço tridimensional. O jogo possui diversas formas de jogar, um sistema de conquistas rico para você desbravar, além de um modo de turno com limite de tempo tenso e emocionante. A equipe de desenvolvimento afirma que "4 IN A 3DROW" possui excelentes recursos de interação social. Os jogadores podem se conectar à internet e competir com outros entusiastas ao redor do mundo, além de batalhar entre diferentes dispositivos, como iOS, Mac e Android. Enquanto você pensa em como completar a linha, seu oponente também estará atacando. Vamos ver quem consegue vencer primeiro. baixar
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado por compartilhar!
Eu disse primeiro andar, você além de dizer isso, não consegue dizer mais nada?
Quem me disse como jogar este jogo? Eu não consigo entender.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta