UC Browser versão HD, super rápido! Com imagens, é real
Testado e funciona! E a velocidade é muito rápida! No meu caso, abre instantaneamente. Novos recursos e destaques: ① Nova tela de inicialização em HD, menu de operações e navegação das páginas, design que chama a atenção e mais adequado aos seus hábitos de uso. ② Remove anúncios, atualizações, conexão de inicialização, restrições de cópia e limite de atualização automática, tornando tudo melhor, mais rápido e economizando mais dados. ③ Adiciona mais tamanhos de páginas, cores de fundo, download segmentado e opções de identificação do navegador, com otimização mais profunda em quatro módulos, garantindo uma experiência de navegação ainda mais satisfatória! ④ Lançamento especial do recurso de instalação de skins locais, skins podem ser instaladas livremente e sem limite, mostrando um visual mais legal e impressionante. O UC está cada vez mais incrível, não é mesmo! ⑤ Estabilidade ainda maior, resolvendo efetivamente problemas de travamentos e fechamentos inesperados. Registro de atualizações: 1. [Otimização de memória] Liberação completa da memória livre com um clique, aumentando significativamente a estabilidade, fazendo com que seu UC rode mais rápido que os outros! 2. [Otimização de velocidade] Abrange os três principais módulos: inicialização, conexão e download, oferecendo uma experiência de navegação mais agradável na versão HD do UC Browser! 3. [Acesso sem restrições] Navegação sem limitações.
❮
❯
Respostas (12)
Isso não vai desperdiçar mais dados?
O anexo está onde... adequado para que modelo...
Adequado para a maioria dos celulares que suportam JAVA
Responder ao primeiro andar: Não
Estou usando, não consegue abrir a página instantaneamente
Recentemente fui prejudicado pela operadora, ainda tenho mais de 600M de dados, o saldo do telefone está deprimente. Vou dar um like, no começo vi HD e pensei que era 60.
É gratuito de dados?
Isso não tem fluxo gratuito
Indique a fonte!!!
Não é possível baixar offline
Passando sem consumir dados, sem muito interesse,
Navegador
— Todas as respostas carregadas —