[Jogo] Arte da Guerra 2 Online Versão de Batalha na Rede!

O pôster original: Jade quebrado@KFantasma Visualizações: 206 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-21 09:25:32
[Este artigo é do Tianwang] Texto: Acredito que muitos jogadores fiéis de *War Art* já exploraram todas as versões do jogo várias vezes, eu também. Mas no final, acaba sendo muito entediante. Quando a versão online foi lançada, alguns jogadores começaram a explorá-la.
Tradução do menu e como entrar no jogo
Depois de baixar e instalar o jogo, abra-o e continue pressionando Confirmar até aparecerem três opções: a primeira é criar conta, a segunda é fazer login e a terceira é recuperar senha. Esta tela aparece apenas após a instalação antes do login; uma vez logado com sucesso, ela não aparece novamente. Depois de fazer logout e abrir o jogo, ele fará login automático sem mostrar a tela de login. Para registrar uma conta, clique na primeira opção, escolha o avatar, pressione Confirmar, insira o nome da conta, que também é o ID ou o nome do jogador no jogo. Deve ter no mínimo 6 bytes. Pode-se usar maiúsculas e minúsculas em russo, letras maiúsculas em inglês, números, e também emojis; pressione 0 várias vezes para inserir. Depois de inserir a conta, pressione Confirmar, coloque a senha, igual à conta. Após confirmar, insira o e-mail e depois pressione Confirmar para começar o registro. Se, após o registro, você pressionar Confirmar e voltar para a tela de registro, o registro falhou, provavelmente porque a conta já existe ou o e-mail é inválido. Use uma conta ou e-mail diferente. Se o registro for bem-sucedido, pressione quatro vezes (parece) e aparecerá uma tela onde é possível confirmar ou cancelar; pressionando Cancelar, você entra no jogo; pressionando Confirmar, o jogo fechará e abrirá um link. Em seguida, aparecerá outra tela perguntando se deseja ativar o som. Após escolher, você entra na página principal do jogo: a primeira opção é entrar no jogo, a segunda é Configurações. Jogadores recém-registrados começam no nível 1. Jogadores com nível inferior a 5 têm uma opção extra ao entrar no jogo. A primeira opção extra é Treino com o computador, enfrentando a IA, que é fraca e fácil de derrotar. Ao atingir o nível 5, esta opção desaparece automaticamente. Depois disso, a primeira opção é Criar quarto e a segunda é Entrar em um quarto. A décima segunda opção é Meu status. Entrando nela e selecionando a primeira opção, você pode ver sua experiência, experiência necessária para subir de nível, histórico, distribuição de pontos, nível, data de criação da conta, etc. As outras opções eu não entendi, mas isso não interfere no andamento do jogo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eliminar respostas zero
Quando se trata de jogos online, ele se transforma em um jogo por turnos.
Apoiem o repost do autor original, é preciso indicar a fonte! No 7723 realmente há muitos jogadores que repostam sem indicar a fonte, suspiro! Repostar requer indicar a origem e o autor, isso é respeito pelo autor original!
Não é chinês, não consigo entender
Eu gostaria de perguntar: encontrei um oponente que, no primeiro turno, já tinha uma artilharia chegando ao meu acampamento, e no quinto turno empurrou a torre até a minha porta. Eu jogo de azul e ele de vermelho, em qual mapa foi isso?
Eu gostaria de perguntar: encontrei um oponente, ele no primeiro turno tinha uma artilharia chegando ao meu acampamento, e no quinto turno já empurrou a torre até a minha porta. Eu sou azul e ele vermelho no último mapa, como ele conseguiu essa velocidade tão rápida?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta