Não dá para aguentar jogos online
Acabei de jogar por menos de dois dias, e além de ser atacado por multidões, quando meus soldados estavam quase mortos, de repente a vida deles se enchia milagrosamente; além disso, saía do jogo com frequência, e ainda por cima, era morto instantaneamente por jogadores de nível alto. Puta que pariu, gastei tanto tráfego de internet à toa, nunca mais vou jogar Ancient novamente.
Respostas (9)
。。。
Falar de DNF no celular, na verdade, não é essencialmente um jogo por turnos? Chato! \ Tópico original, venha jogar Romance of the Three Kingdoms OL comigo
Meu celular fica muito travado jogando 'Shanggu'! Travou toda vez que falo com NPC, não consigo jogar!
Não gosto de Sangue e Três Reinos
Quem não joga jogos online passando por aqui.............. Não existem dois jogos online sem consumo de dados?
O mais enganoso da antiguidade
Vá se divertir no Eterno! Não se arrependerá!
OP, eu perguntei hoje, você foi quem matou a outra pessoa primeiro de manhã, eles apenas estavam se vingando. Além disso, eles já não planejavam mais te matar. Eles só queriam brincar um pouco com uma conta secundária, antes eles planejavam se vingar no nível 60, mas por consideração, eles desistiram. No futuro, não mate as pessoas aleatoriamente no jogo. Não é bom.
Ah, jogar jogos não é justamente lutar e matar, competir e vencer? Se não conseguimos ganhar sozinhos, podemos juntar mais pessoas para atacar.
— Todas as respostas carregadas —