Sobre o reprodutor de filmes

O pôster original: 211.137.199.53 Visualizações: 1273 Respostas: 10 Publicado em: 2010-11-10 11:06:42
Olá, posso dizer que sou um cliente antigo deste site... Eu uso este site o tempo todo, e meus amigos também! Meus amigos e eu temos alguns comentários sobre o seu site. O tráfego não pode ser utilizado e não há espaço a desperdiçar. Não existe tal software para assistir filmes online. Não existe tal software no formato MRP. Há muitas pessoas implorando por esse software. Espero que seu site possa lançar um software para assistir filmes online o mais rápido possível.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você pode primeiro baixar um downloader de vídeo para baixar o vídeo e assistir. Se o seu celular suportar JAVA, preste atenção na postagem, eu enviarei um software para assistir filmes online. Muito bom.
Meu celular suporta o formato MRP, é muito complicado baixar, é muito melhor assistir diretamente online! Ainda assim, é todo no formato JAVA.
Seria bom se tivesse o formato MRP
Eu enviei o software hoje, mas o formato está errado, mesmo enviando duas vezes aconteceu isso, eu usei o celular 5555555555 meu plano de dados!
Meu cartão de internet, de 8G, não funciona! Hahaha
Como você tem tanto tráfego de dados, meu plano mensal de 10 yuan só tem 70M
Seu 8G é por um mês, ou é 8G no total?
8G por um mês! Cartão de internet
Quanto custa por mês?
Eu também não sei, foi um presente! Eu sei que meu amigo comprou no Taobao, mais de cem pacotes por ano.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta