Da próxima vez, fique mais discreto
A Mobile já está de olho na Ju Hua UC (UC-JH), obviamente o mesmo vale para outros do mesmo tipo. Quer tenham sucesso ou fracassem, mantêm-se discretos, não publiquem tantos posts, resolvam as questões através de mensagens privadas, para que todos possam continuar usando. No futuro, qualquer post relacionado a tráfego gratuito será deletado.
Respostas (15)
Da próxima vez, se me perguntar sobre tráfego gratuito, eu vou deletar a postagem
Deitado de barriga para cima com os quatro pés para o céu, concordo!!!!!
Então, e o uc-sc?
De quem devo perguntar em mensagem privada
Huangfu deletou os posts sobre envio gratuito; não falta gente querendo se gabar, dar para outros ou vender para outros, então é melhor apagar tudo.
Fica tranquilo... é só pesquisar na internet que aparece um monte\Além disso, a bloqueio do tráfego grátis pela China Mobile começou há dois anos, quando o Mobile MM foi lançado\E mesmo assim, como poderiam rastrear um lugarzinho como 7723... todos os grandes sites têm isso
trompete, eu
5º andar, você quer dizer que mesmo eu postando, é o tipo que você mencionou
Daqui em diante, qualquer postagem desse tipo será banida
Se não punir severamente, não terá sentido
Agora, nos primeiros duzentos posts já há tantos, por que você não viu nenhum ser excluído?
Ok....
Por que não deletar? Huangfu tem uma postagem sem bloqueio de fluxo com mais de 400 respostas, ele se atreveria a apagar~
Eu já disse antes, você não viu?
O que significa 菊花UC...
— Todas as respostas carregadas —