O software BT no S40 é comparável ao do oito! Já está em chinês simplificado!
Carregando o software…\ Hehe, o arquivo não é grande~ Deixe-me contar como usar!\ Primeiro, precisamos configurar antes de entrar no software, definindo a permissão do software para visualizar, modificar ou excluir arquivos para avisar apenas uma vez, caso contrário é extremamente irritante! Não me diga que você não sabe como fazer!\ Em seguida, abra o software, entre na pasta e encontre o jogo no formato jar que precisa ser modificado, atenção! O software não pode modificar! O software coletará dados e mostrará informações do software. Ok, clique com o botão direito do mouse, você verá um monte de textos e símbolos de palavras! Lembre-se de não modificar textos e arquivos com extensão PNG! Caso contrário, não culpe o software se travar! Eu consegui modificar o Shu Shan justo no tempo certo, mas depois que alterei o texto de forma aleatória, quando o jogo tentou exibir aquele texto, travou! Palavras e coisas assim são comandos, você precisa estudar por conta própria! Depois de modificar, clique com o botão direito para voltar, o software salvará automaticamente! Em seguida, vá para a página de detalhes do jogo! Muito bem! É isso! Clique com o botão esquerdo e depois no segundo botão de salvar, muito bom! Comece a coletar dados! Não mexa! Espere! Espere calmamente! Aguarde o software gerar automaticamente o jogo modificado! Se não houver erros, a geração será concluída! O jogo estará na pasta original do jogo que você modificou! É isso! Basta instalar!\ O S40 não é tão bom quanto o BaMen, mas isso é apenas para o Java e este software, smartphones e BaMen, por favor compreendam.
❮
❯
Respostas (3)
Eu desenvolvo software macio, você desenvolve jogos
Isso... só pode ser considerado a Mão de Deus
Isto na verdade é CT1.5
— Todas as respostas carregadas —