Vou mostrar algumas capturas de tela de 'Eternal OL' para os amigos, para que todos vejam que este jogo é definitivamente divertido!
Hehe! Muito divertido! Estou enviando capturas de tela! Tudo são batalhas e cidades~ Eu mesmo sou assassino.
❮
❯
Respostas (21)
Sem sinal! Chateado!
Pegue emprestado para brincar.
Ainda não veio?
É ação?
Não jogo mais jogos online no Jar, é muito enganoso, todos têm mais ou menos o mesmo modo de jogo\O que mais me marcou foi o QiYue OL, jogando sem consumir dados na Guangdong Mobile, muito bom…
Como vai...
Batalha em tempo real! Há guerras de guilda! Há arena! Há masmorras! Há irmãos! Há equipamentos!
Imediato? Como seria esse tipo de imediatismo? É como nos tempos antigos, lutando contra monstros instantaneamente, com PvP por turnos? …
Você sabe o personagem?
Batalha em tempo real! PK em tempo real!
Turno a turno?
Droga, se meu limite de dados não fosse um problema, eu com certeza jogaria.
Então depende da velocidade da internet, um Unicom 2G encontrando um Unicom 3G será quase derrotado até a morte?
Moderador, em que bairro? Vou jogar amanhã, com muito tráfego sem problemas.
Bloqueie o computador! A velocidade da internet é mais ou menos a mesma!
2G: 3 kb/s\3G: 100 kb/s\O 2G da Unicom caiu antes mesmo de agir, não é engraçado?
Irmão! Há otimização de velocidade de internet ou não? O servidor é excelente ou não? Eu posso garantir! Não há grande diferença de velocidade de internet para sempre!
Não seja bobo, você vai perceber se usar a 2G da China Unicom. Claro, este é um problema do celular, não tem nada a ver com o jogo.
Desculpe, Eternity, para garantir um jogo justo, atualmente não suporta login de usuários da Unicom.
Pode ser injetado?
Carregar mais respostas