《求精置顶》Mova para abrir tráfego gratuito, todo mês tem~Entre rápido (republicado, versão errada)
(1) Envie KTLLZS30 para 10086, 30 MB. (2) Envie KTLLZS70 para 10086, 70 MB. Ah ah ah! Absolutamente necessário... Eu venho usando esse método há meio ano... ainda uso agora... se não entender, pergunte~
Respostas (11)
Tem alguém da China Unicom?
O autor da postagem é enganador
Um quer cinco yuan, dois quer dez yuan, oh
Mesmo do 2º andar! A operadora móvel simplesmente não tem esse serviço! Será que é a maldita restrição regional?
Na região de Sichuan... só é válido depois de ativar primeiro o pacote de 5 ou 10 yuan, o de 5 yuan envia 30, o de 10 yuan envia 70, uma vez por mês
Hmm, os camaradas do 3º e 5º andar, você disse certo... primeiro é necessário abrir o pacote, dentro de 10 yuan com certeza dá, dependendo da região, pode ser que em alguns lugares não tenha essa promoção, aqui a nossa promoção já dura mais de meio ano (Sichuan)...
Ponto principal: Este é um pacote com bônus em dobro!! Ao assinar o pacote, você recebe gratuitamente a mesma quantidade de dados, quanto mais você assinar, mais você ganha (válido apenas para pacotes dentro de 10 yuans)
É de cortesia? Eu recebo todo mês, pensei que era pacote de dados ilimitado! Exemplo: plano de 10 yuans, ao ultrapassar 70 MB, cobraria mais 10 yuans e daria 70 MB. Não como antes, que a parte excedente era 1 yuan por 1 MB.
Passando sem usar dados
Passando sem usar dados, eu posso trocar os pontos que acumulo em um mês por algumas centenas de megabytes. Esse tipo de pequeno volume de dados nem é suficiente para eu usar em um dia, sem sentido.
Passando pelo UC sem consumir dados...
— Todas as respostas carregadas —