O homem tem cinco venenos, inundação e fera feroz

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 62 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-22 07:56:27
Baixo, arrogante, solitário, falso, fugitivo.\ Se alguém se sente inferior ou demasiadamente confiante, geralmente é porque não consegue enxergar a si mesmo e, em vez disso, foca na comparação com os outros, sem se dedicar a sentir a vida. Se alguém se torna falso ou recluso, geralmente está escapando de suas próprias falhas e não quer gastar esforço para mudar. Assim, um dia, os outros perceberão seu interior, e suas qualidades negativas serão ampliadas. Então, romper, mudar, ou ser rígido e fugir determina se será eliminado pela era. O maior adversário de uma pessoa é ela mesma.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Comprei recentemente uma fazenda, o tamanho é tão grande que se eu disser vai te assustar — levei duas horas e meia dirigindo para dar uma volta completa!!! Comentário no fórum: Humm, no passado eu também tive um carro velho assim~
As pessoas têm três urgências…
Aquela garota espera que eu viva com dignidade e sem subserviência, que eu mude a mim mesmo e não fuja.
Olhar para o avião...
Se masturbando
Cada vez que se sofre um término, na verdade, aprendemos alguma coisa? Pode ser útil? - Hacken Lee - 情永落
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta