Use o computador para acessar 7723, haha!

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 93 Respostas: 13 Publicado em: 2012-08-22 11:31:56
Copie e cole o link no QQ secundário e depois use o site WAP no computador para copiar e colar o link novamente. Haha! Eu realmente sou um gênio! Se não entender, não critique!!!......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
…Baidu um pouco WAP… o primeiro já serve
Que tédio…
www.7723.cn\Eu consigo soletrar tudo...
Basta acessar diretamente o site wap, o dono do tópico é tão ingênuo.
Idiota do céu, hehe, é necessário?
Acabei de ver um PSP dual-core de 8G sendo vendido por apenas 249 yuans.
O autor do post é um idiota? O que há de surpreendente em usar o computador para acessar um fórum...
Vergonha.
Você bate um, eu bato um, o dono do post não tem pênis. Você bate dois, eu bato dois, o dono do post se masturba todas as noites. Você bate três, eu bato três, o dono do post tem dois montes no peito. Você bate quatro, eu bato quatro, o dono do post entrou no Templo Shaolin. Você bate cinco, eu bato cinco, o dono do post está dançando agora. Você bate seis, eu bato seis, o dono do post não tem garota nesta vida. Você bate sete, eu bato sete, o dono do post está se masturbando. Você bate oito, eu bato oito, a esposa do dono do post está soprando o trompete. Você bate nove, eu bato nove, o dono do post não dura por baixo. Você bate dez, eu bato dez, o irmão do dono do post virou pedra.
O site de computador não tem fórum...
O autor do post se achou esperto... Pesquise no Baidu por 'WAP na internet no computador'. Clique no primeiro. Digite 7723.co. Então, faça login no fórum de forma normal... Eu já uso esse método há dois meses...
Não vou me rebaixar ao nível de vocês! Hmph!
=.=
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta