Uma história muito trágica
Era uma vez uma pessoa chamada Yidao. Como a escola estava de férias de verão, ele pôde ficar em casa. Ele tinha um celular Nokia, aquele tipo que funciona em todos os lugares, exceto pelo alto-falante que não funcionava. Um dia, enquanto entediado, estava deitado na cama navegando na internet pelo celular, de repente, seu celular emitiu um feixe de luz cegante. Ele não pôde deixar de fechar os olhos. Quando sentiu que a luz diminuiu, abriu-os lentamente e, para sua surpresa, viu quatro números árabes: 7723. Logo depois, como se uma mão divina o estivesse controlando, ele, sem pensar, se registrou e se tornou um membro de 7723. Desde então, a primeira coisa que fazia ao acordar era acessar o fórum para ler posts e depois fazer check-in. Um mês se passou e, ontem, habitualmene acessou o fórum. De repente, com o canto do olho, viu um post de jogo e clicou nele: "Uau, este jogo parece muito bom, vou baixar e experimentar". Então ele baixou o jogo, e quanto mais jogava, mais divertido ficava; passou o dia inteiro jogando até tarde da noite. Só acordou hoje ao meio-dia e voltou ao fórum. Hoje não havia nada de interessante para baixar. Ah, que se dane, vou fazer o check-in. Quando clicou para fazer o check-in, as palavras que apareceram quase cegaram seus olhos: "Que pena, você já fez o check-in por nove dias, persista...". "Eu fiz check-in ontem?" Yidao pensou dolorosamente, segurando a cabeça. "Parece que depois de baixar o jogo, sai direto da internet." Depois de chegar a essa conclusão, Yidao parecia ter perdido a alma. De repente, olhando para aquela lua que não existia durante o dia, gritou: "Droga, último dia, 55555555." Esta é uma experiência pessoal. Espero que todos se lembrem de fazer o check-in e se mantenham longe da luz da lua.
Respostas (5)
Eu também são 9 dias…
Uau, o autor do post é realmente interessante
Não faço check-in para ganhar aquele dinheiro suado, participo de algumas atividades de fórum à vontade e ganho dinheiro sem pressão, nem um centavo a menos de crédito de telefone ou Q coins.
A última frase é tão gritante!
Ah, isso eu costumo acrescentar por hábito
— Todas as respostas carregadas —