Resumindo os bugs do fórum 7723, sinta-se à vontade para complementar o que eu não mencionei (administrador, caso esteja presente, entre rapidamente)
1. Depois de publicar um post, se você modificá-lo, a primeira página do post será forçosamente deletada (eu acabei de sofrer com isso) 2. O sistema distribuirá automaticamente o dinheiro das pessoas ricas para os pobres. 3. As sementes de nabo no armazém, se guardadas por muito tempo, serão comidas pelos ratos 4. Às vezes, se você não operar por muito tempo, a conta atual será desconectada automaticamente. Bem-vindos a críticas e sugestões
Respostas (10)
A senha da conta também será redefinida
Eu nunca encontrei nenhum bug
me too
Por que eu não encontrei tudo... só que fiquei muito tempo ausente, e quando voltei a responder ao post diz que eu não tenho permissão... (deve ter sido considerado offline pelo sistema...)
Voltei ao quarto andar, pode ser que o post tenha sido deletado, eu já passei por essa situação...
A fazenda pode subir de nível rapidamente
Como faço para que a primeira página do meu post não seja deletada?
Eu ainda tenho um bug que não me permite deletar comentários
Responder ao sétimo andar: Você tem bom caráter, eu tenho bom caráter também.
Complemento: Claramente o apelido e a senha estão corretos, mas ainda assim não consigo fazer login. Se os vegetais da fazenda estiverem maduros, mas não forem colhidos, eles murcharão automaticamente. Eu gostei do segundo BUG que o autor mencionou! Haha! Agora estou pobre. Apenas esperando pelo bug do sistema!
— Todas as respostas carregadas —