Mano é ousado. Recusar o convite de outra pessoa no Dia dos Namorados, você ousaria?

O pôster original: Mordomo Chinês, Rang Dan Visualizações: 145 Respostas: 20 Publicado em: 2012-08-22 23:04:06
Ah! Hoje uma garota me convidou para passar o Dia dos Namorados com ela, mas eu recusei. E aí, é que o charme do irmão é grande, né? Mais fofo que Huangfu, mais bonito que Hongyan, mais bonito que bicha, mais melancólico que Yuanyuan, mais engraçado que Cavalo Negro, melhor em habilidade que Feixue, mais arrogante que Xuanxuan, mais puro que Sejun, mais solitário que Cunzou. Enfim, em uma palavra, o irmão é amado por todos, e todos os carros querem me levar... ahahahahahahaha.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O namorado é muito cansativo, a garota é muito cara, a amizade é a forma mais econômica de se relacionar. Quando não há nada para fazer, organize um 'encontro de colegas', separar um casal vale por um!
Isso……………………………………… (isso não é muito narcisista?) (‖T T‖)
Não, né? Hahahahahahaha
Eu vi a segunda linha e já adivinhei que o autor do post é o mordomo...
O autor do post continue se gabando
Tsc, procurando caca de nariz~
Lóu Zhūzhū é tão narcisista!
Ah, como Canny sabe... e eu sou tão narcisista assim?
Como posso dizer... Eu identifico a personalidade de uma pessoa através de suas palavras, ações e comportamentos... Luete já tentou trocar de conta várias vezes, mas eu percebi... Sua personalidade também é bastante clara... Muito fácil de reconhecer...
Eu não estou apenas observando silenciosamente... Eu estive observando vocês o tempo todo...
Que tipo de personalidade eu tenho, você me diz
O autor do post gosta do tipo que é brincalhão e sorridente no programa 'If You Are the One'.
Mais adorável que Huangfu, mais elegante que Hongyan, mais charmoso que os gays, mais melancólico que Yuanyuan, mais engraçado que Heima, melhor em habilidades que Feixue, mais arrogante que Xuanxuan, mais puro que Sejun, mais solitário que Cunwo, nenhum dos acima.
Na verdade, eu também não posso ter certeza... só sei disso no meu coração... é como você não precisar pensar e já saber que 1 + 1 = 2. Talvez seja apenas porque eu estou muito familiarizado com vocês. Montando no solo de Nano Yuan, voando pelo céu, aquela sensação, é impossível expressar em palavras. --- Klente
Tudo bem, eu admito que sou bonito
Ai, se você insistir em usar duas palavras para descrever, definitivamente é assim! ( ) 气( ) 漏. Sinta-se à vontade para preencher os espaços em branco!
Sempre mergulhando, nunca foi superado
O mordomo só gosta de satisfazer suas próprias fantasias… e não se esquece de sequestrar muitos amigos que não entendem a situação…
=.= Nani? Sou eu...
Fique confuso, kkkkk
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta