Parece que as três organizações têm mais pessoas de Qincheng.

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 94 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-22 23:25:10
Acabei de verificar o número aproximado de pessoas nos três grupos Qingcheng, Líderes Valentões e Perfeitos. Há cerca de mais de cem pessoas (mais de 90) com "Qingcheng" no nome de usuário. Mais de 60 pessoas têm nomes como "Qingcheng@XXX". Não sei se os outros fazem parte do Qingcheng. No grupo Líderes Valentões há 55 pessoas. No grupo Perfeitos há cerca de 30 pessoas... Os dados não são muito precisos. Não apague, não xingue!!! Não verifiquei outros grupos. Criar um grupo não é fácil! Espero que no futuro cada grupo tenha algumas centenas ou até milhares de pessoas. Assim 7723 vai ficar animado!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca xingue as pessoas!!!
Todos são da família, apoiando a postagem
=.= Convidamos sinceramente o público em geral a se juntar ao Qīngchéng.
Sim, isso mesmo
Então, e daí
E daí! Todos vocês ainda são nobres de nome único!
Prova escrita 6º andar! Você claramente é um velho canalha!
Me assustei muito, eu ainda achei que seria xingado até a morte...
Querido, você está errado, olhe para a minha assinatura
O de baixo... no 7723, para contar como uma organização, o nome precisa ter @. Você viu quantos se chamam 'Membro@'? Hum hum.
Haha você não entende, os membros são todos discretos... os membros são aqueles que se registram pelo celular, que observam sem participar ou só pegam vantagem... gaga
Faça o teste escrito para esses dois partidos.
Um mestre bandido e perfeito? Por que desprezar?
Se não me engano, o bandido foi criado por mim. Se estiver errado, não leve a mal.
Por que o grupo de outro pessoal não veio?
São todos nossos próprios… sem graça…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta