Terror Extremo 1 (Repostado do Tianya)

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 193 Respostas: 3 Publicado em: 2012-08-23 01:40:44
Às 22h30, entrei no banheiro, tirei a roupa e comecei a ajustar a temperatura da água, quando de repente ouvi a campainha tocar. Minha esposa deveria estar na cama lendo nesse momento, então gritei para a porta do banheiro: "Querida, eu acabei de tirar a roupa, vai atender a porta." Minha esposa não respondeu, e do lado do quarto também não houve nenhum som. Pensei que talvez ela não tivesse ouvido, então aumentei a voz e gritei novamente: "Querida? Você ouviu? Vai atender a porta!" Do lado do quarto ainda não houve nenhum barulho, enquanto a campainha tocava pela segunda vez. Para ser sincero, minha voz já estava bastante alta, não era possível que minha esposa não tivesse ouvido. Talvez ela estivesse se vestindo, iria atender logo, pensei enquanto ligava o chuveiro. Mas parecia que a campainha ainda estava tocando, tive de desligar o chuveiro e gritar para o quarto: "Dong Xinjie! O que você está fazendo? Por que ainda não vai atender a porta?" Eu estava um pouco irritado. No frio do inverno, com todas as roupas tiradas, eu ainda teria que ir atender a porta? Mas do lado do quarto ainda não houve nenhum movimento, e a campainha tocava pela quarta vez. Hesitei um pouco e então tive que me vestir às pressas e correr para abrir a porta. Quem estava do lado de fora não era outro senão minha esposa. Não era de se estranhar que eu tivesse gritado tanto tempo e ninguém tivesse ido atender a porta; só não sabia quando ela tinha saído. "Como você foi parar lá fora? Nem trouxe a chave?" Olhando para o rosto dela, azulado e congelado, nem perguntei mais nada, apressei-me para deixá-la entrar, e voltei para o banheiro, tirei a roupa novamente, e quando pus um pé no box, a campainha tocou de novo. "Querida, vai atender a porta!" Gritei sem pensar para fora da porta. Do lado de fora do banheiro ainda não houve nenhum movimento, mas a campainha continuava tocando. Mantive um pé dentro do box, ouvi por dez segundos por algum som do lado de fora. Não havia nenhum barulho de passos ou de abertura da porta. Que situação era essa? A raiva interior explodiu de repente. Vesti minha roupa novamente, abri com força a porta do banheiro, gritei para o quarto e corri rapidamente para abrir a porta principal. Quem estava do lado de fora? Ainda minha esposa. Data: 18/03/2010 13:45:00. "O que diabos você está aprontando?" Gritei assim que a vi. Ela não me olhou, apenas manteve a cabeça baixa, passou ao meu lado e entrou rapidamente no quarto, sem dizer uma palavra.Eu olhei para toda a sequência de ações dela e fiquei paralisado na porta. Pensei: já faz muito tempo desde a última vez que brigamos, o que aconteceu com ela hoje? Algo está estranho... Um vento frio soprou de fora da porta, eu tremi, fechei a porta e decidi primeiro terminar este banho antes de mais nada. Assim que tirei a roupa, a campainha tocou pela terceira vez. Eu rapidamente coloquei a roupa de volta, puxei a porta do banheiro, corri até a porta da frente, segurei a maçaneta e, prestes a abrir, um pensamento passou instantaneamente pela minha mente, fazendo-me decidir primeiro olhar pelo olho mágico. Porque de repente percebi um problema muito estranho: nas duas primeiras vezes que abri a porta, vi minha esposa! Se ela de repente precisasse sair por alguma razão e esquecesse as chaves, isso seria compreensível. O problema é que ela saiu duas vezes seguidas e, em ambas as vezes, esqueceu as chaves, o que é um pouco anormal. Então, notei um detalhe recentemente: ela estava com o rosto pálido, sem dizer uma palavra. Essa expressão só aparece quando ela enfrenta algo que não pode lidar de jeito nenhum. Então, o que exatamente ela encontrou? Lembro-me de que, antes de eu entrar no banheiro, ela ainda estava deitada na cama lendo. Além disso, desde que entrei no banheiro, não ouvi a porta do quarto abrir, nem passos, o que significa que eu não ouvi nada que indicasse que minha esposa saiu. Então, como ela poderia ter aparecido na porta? Esses pensamentos passaram rapidamente pela minha mente, enquanto meus olhos já estavam colados no olho mágico, espiando para fora. Pelo olho mágico, tudo estava completamente escuro; talvez o corredor não tivesse luz acesa, e eu realmente não conseguia ver a situação lá fora. Mas logo o medo começou a se espalhar no meu peito, porque imediatamente pensei em cenas de filmes de terror: você olha pelo olho mágico e vê pura escuridão porque a pessoa (ou fantasma) do lado de fora também colocou os olhos no olho mágico olhando para você, então o que você vê são as esferas negras dos olhos do outro. Esta cena passou rapidamente pela minha mente, e eu me afastei do olho mágico, tentando manter a calma e gritei para fora da porta: "Quem é?" Não houve resposta, e o toque da campainha parou. Fiquei parado na porta, atônito, sem saber o que esperar. De repente, percebi que precisava voltar para o quarto para verificar minha esposa. Mas, no momento em que me virei para ir em direção ao quarto, ouvi batidas na porta atrás de mim: "tum tum tum".Eu fiquei paralisado novamente, e alguns segundos depois continuei andando em direção ao quarto, girando delicadamente a maçaneta da porta. Data: 2010-03-18 14:54:00

O abajur estava aceso, mas não havia sinal da minha esposa na cama. Eu olhei ao redor do quarto, mas também não a encontrei. Pensei: será que ela saiu de novo? A pessoa que está batendo na porta agora é ela? Que mulher, o que exatamente ela está aprontando!

Dessa vez minha raiva realmente subiu, e eu estava prestes a ir até a porta da frente, mas justamente no momento em que me virei, percebi pelo canto do olho algo estranho na penteadeira ao lado da cama.

Pareci imediatamente e olhei com mais atenção, então percebi que o espelho da penteadeira tinha desaparecido completamente, e havia alguns pedaços de vidro espalhados sobre a superfície.

Corri rapidamente até lá e, de repente, notei que minha esposa estava agachada abaixo da penteadeira, de costas para mim, tremendo inteiramente como se estivesse sendo sacudida por grãos de milho.

Minha cabeça zunia; o que exatamente estava acontecendo? Ela estava bem há pouco, por que de repente ficou assim?

Não deu tempo de pensar muito, eu chamei suavemente: “Querida, o que aconteceu?” e fui ajudá-la.

Tentei levantá-la do chão, mas ela continuava agachada, sem se mover. Chamei-a algumas vezes suavemente, então ela finalmente virou a cabeça, olhou atentamente para mim e estendeu as mãos para me abraçar de repente.

Eu ainda não entendia o que estava acontecendo, mas pelo jeito, ela parecia assustada, então apressei-me em consolá-la: “Querida, não tenha medo, estou aqui, querida, não tenha medo... Vou ajudá-la a deitar na cama e depois buscar um copo d'água para você. Não me abrace tão forte, tá bom?”

Minha esposa me abraçou com força, e eu mal conseguia respirar. Depois de várias tentativas, finalmente consegui afastá-la e levá-la até a cama, fazendo-a deitar, pronto para buscar água.

Nesse momento, a campainha tocou novamente.

Foi então que voltei a atenção, lembrando que alguém havia batido na porta há pouco, e naquele instante eu tinha esquecido disso, então decidi ir abrir a porta primeiro.

Mas, de repente, minha esposa, que havia soltado minhas mãos, pulou da cama, abraçou-me com força e gritou: “Não vá!”

A campainha continuava tocando. Olhei para minha esposa e comecei a entender: será que ela tinha medo da pessoa do lado de fora?

Mas se for assim, a melhor maneira de eliminar o medo da minha esposa era deixar a pessoa do lado de fora entrar e esclarecer tudo.Então confortei minha esposa enquanto a afastava, me virei e saí rapidamente do quarto, passei pela sala, abri a maçaneta e a abri só uma fresta. De repente, uma força forte veio da porta. Fui pego de surpresa e empurrei para fora. Uma figura do lado de fora tentou entrar rapidamente, mas eu instintivamente tentei bloquear a porta, tentando empurrá-lo para fora. Mas, por algum motivo, a pessoa continuava tentando rastejar para dentro do quarto. Gritei: "Quem é você? O que está fazendo?" O homem não me respondeu, mas era óbvio que ele era bem menor. Depois de dois segundos de impasse, empurrei-o para fora. Naquele momento, usei a luz que vinha de dentro para ver claramente o rosto dele. Naquele momento, o ar pareceu congelar instantaneamente. Eu vi claramente — a pessoa do lado de fora que tentou invadir era na verdade minha esposa! Fiquei completamente atônito, e enquanto eu estava atordoado, minha esposa entrou correndo para o quarto em velocidade ainda maior. Data: 2010-3-19 12:46:00 O que acabou de acontecer foi tão bizarro, porque minha esposa estava no quarto segundos antes e então apareceu do lado de fora da porta da frente segundos depois. Isso era simplesmente impossível, porque eu estava passando pela sala muito rápido. Minha esposa não poderia ser mais rápida que eu, e era impossível ela correr para fora sem que eu percebesse. Não! Quando minha esposa estava no quarto, ela estava tocando a campainha do lado de fora da porta da frente? Será que são duas das minhas esposas? Não, isso é impossível — uma delas definitivamente não é minha esposa! Então a que está no quarto é real, ou a que está fora da porta é real? E o que exatamente é essa coisa falsa? A porta já estava fechada, mas eu tremi violentamente, como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre mim da cabeça aos pés. Fui até a porta do quarto, hesitando se deveria abri-la, porque tinha medo de que, se eu a abrisse e visse duas esposas dentro, quão estranho seria isso? Ainda mais assustado que, depois de abrir a porta, só uma esposa estaria no quarto, porque eu claramente sabia que minha esposa estava lá, e agora mesmo outra esposa entrou correndo! Aberta? Ou não aberta? Eu ainda estava hesitando, e nesse momento, a campainha tocou de novo.Esse toque inesperado quase me fez pular de susto, porque eu já tinha pensado que, até agora, a porta tinha sido aberta três vezes, e do lado de fora sempre estava minha esposa, então desta vez... seria que outra esposa apareceu do lado de fora da porta? Eu não consigo acreditar, não é possível que haja algo tão estranho no mundo. Seja minha esposa ou qualquer outra coisa do lado de fora da porta, eu quero ver quantos podem aparecer! Pensando assim, eu puxei a porta de repente. Um vento frio entrou, mas do lado de fora não havia mais minha esposa. A luz da sala iluminava o corredor vazio, e não havia ninguém. Eu fui até a porta novamente, e aquelas luzes sensoras que frequentemente falhavam pareciam estar completamente quebradas, não importa como eu tentasse, não acendiam. Um vento soprava do canto do corredor, onde havia uma pequena janela, cujo vidro original tinha sido quebrado, restando apenas a moldura ameaçadora. Aproveitando a fraca luz que passava pela moldura, olhei para cima e para baixo por um tempo, mas ainda não vi ninguém. Em pé no corredor vazio, de repente senti uma sensação extremamente forte de desorientação, como se tudo ao meu redor tivesse se tornado ilusório... O que está acontecendo comigo? Sera que tudo isso é uma alucinação? Na verdade ninguém bateu na porta, e não havia várias esposas — tudo seria uma ilusão criada por mim depois que entrei no banheiro? Continua...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pessoas com pouca resistência psicológica devem entrar com cautela
Tonto. E o final? Nem um pouco assustador?
Parece que devo entrar com cautela
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta