〔Costume〕No Qixi, uma postagem pode expressar os sentimentos de algumas pessoas

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 57 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-23 08:40:40
No ano passado, lembro que passei o primeiro Festival Qixi da China em 7723... Embora fosse a primeira vez, parecia que tudo era praticamente como de costume, conversando sobre o que havia para conversar, entediando-se como de costume... parece ser uma doença comum: solteiros são iguais em qualquer lugar, não há sofrimento, apenas dilemas, tudo isso como se fosse algo de rotina, algo já familiar... Acredito que o Qixi de 2012, registrado nessa longa, longa história, também foi comum e breve como sempre... Quem conversa sobre tudo ainda conversa, aqueles entediados continuam entediados por não poder mudar sua ideologia, mas agora acrescentando momentos de devaneio ao olhar as coisas: sejam casais na rua, ou celulares solitários como eu... Quanto a mim, naturalmente, não mudei muito desde aquele ano, ainda sinto algumas coisas em certos feriados e posto no fórum: Interromper temporariamente quem está conversando, capturar quem está devaneando sobre “o que é o amor”, chamar atenção por um instante, mesmo que seja por apenas 1 minuto. Como de costume, solteiros desde o ano anterior ainda esperam que alguma “deusa” de jogo apareça, com doçura acariciando a testa... (não teve em 2011, este ano seria bom se houvesse algo oportuno para desenvolver!) Ao mesmo tempo, também como rotina, algo que se diz todo ano e nunca enjoa: “Ainda se sente sozinho no Qixi, sem ter o que fazer, procurando consolo e se preocupando? Na verdade, seu apoio está ao seu lado, e são os vastos amigos! No wap.7723.cn. A Senhora QiQi vai acompanhá-lo bem durante o Qixi, não importa o ano...” (ah... o ponto principal vem só no final...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qixi, solteiro, boa sorte…
Caramba... levaram-me um bom tempo para ler o artigo do autor do post
O Festival Qixi na antiguidade era chamado de Festival das Filhas, porque naquela época 'amante' era uma palavra com conotação pejorativa.
O namorado é muito cansativo, a garota é muito cara, a amizade é a forma mais econômica de se relacionar. Quando não há nada para fazer, organize um 'encontro de colegas', separar um casal vale por um!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta