Está tocando o sino da meia-noite...

O pôster original: Hoje é ontem de amanhã@Ouça Visualizações: 66 Respostas: 8 Publicado em: 2012-08-23 10:04:39
Se eu assistir à noite, não vou conseguir dormir, e então vou usar para fazer lição de casa, haha, eu sou um gênio
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=.=||| A julgar pelos olhos, o autor do post é muito medroso, e além disso, você não sente medo ao fazer o dever de casa? Pense, quando você está fazendo o dever de casa, de repente, uma rajada de vento frio atrás de você, tudo ao redor está terrivelmente silencioso, e de repente, alguma coisa emite uma série de sons…………
Soprando a Lâmpada Fantasma
Sugiro mudar a meia-noite para o filme da Professora Cang, o efeito será melhor!
Malévolo, para pessoas medrosas como vocês, assistir a filmes de terror, especialmente à meia-noite vendo O Chamado, e depois escrever hia hia hia hia, em poucos dias, as notícias locais irão noticiar: No dia X de X, um estudante em XX cidade morreu inexplicavelmente à meia-noite, suspeita-se que tenha morrido de susto assistindo a filmes de terror à noite... Os comentários acima são apenas para referência, hia hia hia hia, e não representam minha opinião...
3L é ainda mais malvado, muito travesso.
Ok, vamos ouvir o 3L
Na verdade, foi uma internauta que me ensinou isso, ela ainda disse que no dormitório delas chamam esse tipo de filme de 'filme de ação clássico'. O aprendizado não tem limites, eu realmente não sabia antes!
Concordo com a opinião do terceiro andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta