Veja o quão engraçado é o seu QQ

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 113 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-23 11:49:37
Primeiros dígitos da conta QQ: 1 No chuáng? 2 No banheiro? 3 No terraço? 4 Na rua? 5 No seu próprio casamento? 6 Em um sonho? 7 Em um bordel? 8 Na empresa? 9 No funeral de outra pessoa. Quinta conta QQ: 1 Lê revistas? 2 Bebe? 3 Olhe no espelho? 4 Vai dar uma volta? 5 Faz uma ligação? 6 Se masturba? 7 Faz trabalhos domésticos? 8 Faz amor? 9 Tomou banho? 0 Sonho Última conta QQ: 1 Sequestrado por ET? 2 Assistiu? 3 Morreu de repente? 4 Foi atingido por uma força forte por LS 5 Atingido por um raio? 6 Rolou no chão? 7. Imitar um sapo coaxando? 8. Sangramento nasal? 9. Pisotear cocô de cachorro? 0. Se apaixonar pela Irmã Feng. Some as palavras correspondentes a três números para obter a resposta! Não esqueça de deixar uma pata para ver quem é o mais engraçado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sangrar pelo nariz enquanto toma banho na cama
8: Na empresa; 9: Tomar banho; 9: Pisar na cocô de cachorro... (Isso... que diabos tem a ver com ele! [Furioso])
Fazer tarefas domésticas na cama e pisar em cocô de cachorro
Foi apaixonado por Fengjie enquanto falava ao telefone no telhado
Passeando na rua e rolando no chão!
Fazer amor na cama foi levado por ET?
Ser atingido por um raio por beber na empresa!! Que chato~ Isso ainda é possível~
Masturbar-se no próprio casamento e ser amado por Feng Jie
Lendo uma revista no telhado e sendo apaixonado pela Feng Jie...
Beber no banheiro e ser abduzido por ETs? Que chato…
Todo mundo já falou, eu não digo muito para não ser insistente: morri de repente fazendo amor na cama, hum~~~~~~~~~-
Ok... fazer tarefas domésticas em um bordel, rolar no chão...
Aprender a coaxar como um sapo na frente do espelho
Levar um raio enquanto dá uma volta no banheiro?
Me apaixonar por Wang Xifeng em Liuwan, eu sua, mas Liuwan também pode ser amado por Wang Xifeng...
O de baixo está errado, deveria ser: foi amado por Feng Jie enquanto passeava na rua
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta