Compartilhamento de mapa do Império Antigo de Xadrez Chinês [1v1]

O pôster original: Dançando Visualizações: 222 Respostas: 33 Publicado em: 2012-08-23 13:44:41
Declaração: Esta imagem não é de minha autoria, foi repostada do Baidu Tieba. Passei quase meio período da manhã jogando com esta imagem e minha impressão é que é um bom mapa 1V1. Vou fazer uma breve introdução. As equipes vermelha e azul: o azul tem duas fortalezas e dois líderes, com quatro rotas de ataque, podendo combinar com o elemento água e guerra aquática, ou enviar o líder com arqueiros para carregar pela ponte, e então usar os esqueletos iniciais para bloquear e ganhar tempo de ataque e defesa. Como há dois líderes, é possível dividir as tropas em duas rotas ou ambos atacarem a mesma rota, deixando a escolha ao jogador. O vermelho começa com seis pedras e uma renda de 400, cercado por todos os lados, mas devido à posição estratégica e às pedras posicionadas, a defesa não é um problema, podendo avançar com cautela e contra-atacar quando a renda estiver estável. Eu jogo na versão 1.2, e a melhoria das pedras é super rápida! Basta atacar um pouco que já levela, e em um piscar de olhos se torna Titã. A defesa básica da pedra é de 30 pontos, e posicionada em casas, você pode fortificar lentamente; após o nível 5, a defesa vai direto para 55, enquanto um arqueiro ou soldado normal de nível 1 tem apenas 55~57 de ataque, então escolher azul na versão 1.2 não é fácil! Afinal, a experiência da IA em 1.2 é 1,5 vezes a nossa. No momento estou jogando atacando com o azul, recomendo para quem gosta de Empire Earth. Escolha o azul, inicial com 500 de ouro e 20 população.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O quê, como usar, engastar?
Mudar a extensão para aem
Então eu não apoio
Carregue diretamente com o jogo.
Eu uso o Ba Men Shen Qi
Oh, parece que sim
O celular não suporta, mas o Império Antigo suporta.
Observação: parece que a versão original não consegue carregar o mapa, é necessário usar a versão expandida…
1kb?
Desprezo o quinto andar.
É a placa de ouro?
Exatamente, é 306b.
Versão de ouro local, este mapa não tem dificuldade, vou te enviar uma versão unificada do Império Antigo 1.2!
Império Antigo Versão Unificada V1.2
╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮\★︶︶,~★~︶︶~~︶︶\★╱◥█◣ ★╱◥█◣\︱田︱田︱︱田︱田︱╬╬╬╬╬╬╬╬╬.....
A versão de ouro sofre de um sério desequilíbrio de dados, eu apenas usei a versão de ouro para completar a história e então parei de jogar.
Ok, obrigado, é a primeira vez que descubro que existe essa função, haha, o clássico eterno 'Império Antigo'
Eu também vou enviar dois mapas originais de alta dificuldade em breve
Na versão padrão, o mais forte é o tipo de perda, e no ouro é o dragão.
Topo do 18º andar!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta