Hoje troquei para um celular Android,
Expressando vários desconfortos, isto e aquilo, eu até acho que ainda não é tão bom quanto o meu celular Java, o emulador leva um tempão, ou não consegue se conectar à internet, ou não abre, e o Android consome bateria muito rápido, no geral agora me sinto até bem, por último [囧] um. Digitar é tão trabalhoso, ubb, nem quero imaginar Q_Q
Respostas (9)
Os jogos de Android são melhores do que os de Java
Quase todos também são muito maiores do que muitos jogos Java -_-||
Jogos divertidos não têm menos de 500 MB, sem um computador é basicamente impossível usar Java.
Além disso, o tráfego gratuito no Android também é muito mais conveniente (basta procurar no Baidu a conta e senha do chinenet) conectando ao Wi-Fi é ótimo, nunca se preocupar em ser bloqueado, e a velocidade da internet é rápida
-_-||Agora a bateria está acabando muito rápido
Terceiro andar, você é muito ignorante. Espada Infinita 2 (1,09G) Caçador Terrestre 2 (968M) Guerra Moderna 3 (507M) ........ Na plataforma Android, jogos maiores que 500M são muito comuns, só que a maioria das pessoas não consegue encontrá-los.
O autor do post, faça a próxima otimização de memória, assim você pode economizar energia de forma eficaz
Meu aparelho Android é usado para jogar jogos e baixar softwares que garantam que os jogos rodem suavemente. Há um monte de jogos Android acima de 500M, e na Gameloft, além de Assassin's Creed e alguns poucos jogos de Sparda, todos os outros têm mais de 500M.
Não gosto de passar por telas cozidas
— Todas as respostas carregadas —