Capítulo 2 Eu também sou um gato

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 149 Respostas: 5 Publicado em: 2012-08-23 18:36:38
Duas figuras, uma azul e uma vermelha, atravessaram o vale exuberante. "À frente está o extremo leste do Vale Qianlong. Os elfos devem estar lá." O vento levantou os cabelos nas têmporas de Ye Yun, balançando violentamente. Um traço de preocupação apareceu entre as sobrancelhas de Hua Qiu: "Jovem mestre, e se os elfos não estiverem lá? O Vale Qianlong é tão vasto que temos que ir lá para encontrá-la." Ye Yun olhou para Hua Qiu e sorriu, "Não, isso é só minha intuição." Ele tirou um delicado piccolo do bolso e sentiu cuidadosamente a aura do dono. Essa flauta curta lhe foi dada pelo Encantamento das Trevas. Ela poderia contatar os elfos guardiões do Vale Qianlong, então Ye Yun não precisaria se preocupar em encontrar os elfos. O tempo passou enquanto ele refletia, e quando Ye Yun pensou nisso, eles já haviam chegado à borda mais oriental do Vale Qianlong. O leste do Vale Qianlong era o lugar com a energia espiritual mais densa. Não era apenas o melhor lugar para cultivo, mas também a condição para elfos sobreviverem bem. Era uma pequena entrada de vale, ainda exuberante e verde, mas sem a presença do espírito guardião Chenxi. Ye Yun flutuou no ar, puxando sua flauta. Logo, a música etérea especial da flauta se espalhou a partir do cantos da boca de Ye Yun em cada canto do vale. Hua Qiu não tinha ânimo para aproveitar essa flauta rara, mas então focou o olhar pela entrada do vale, tentando encontrar a figura de Chenxi. Sem decepcionar Hua Qiu, a flauta flutuou por alguns momentos antes que a figura de Chenxi aparecesse na visão de Ye Yun e Hua Qiu. Ela vibrou suas asas élficas, tão finas quanto asas de cigarra, segurando delicadamente um gato espiritual bem comportado nos braços enquanto se aproximava. Vendo Chenxi ainda segurando pequenos animais, o Chefe da Pintura disse com certa insatisfação: "Machucando animais de novo......" Ye Yun sorriu levemente e disse: "Não diga essas coisas, tome cuidado para não revidar." Ao ouvir as palavras de Ye Yun, o Chefe da Pintura ficou ainda mais descontente e levantou a voz deliberadamente: "Suspiro! Essa mulher machuca pequenos animais todos os dias. Não sei quando ela vai ......." Antes que pudesse terminar, sentiu uma coceira por todo o corpo, como se estivesse rastejando sobre milhares de formigas que subiam nela. Imediatamente, o Chefe da Pintura começou a coçar de forma bastante indecente. Chenxi manteve uma expressão fria, nem olhando para a Líder da Pintura, e perguntou: "O que você quer de mim?" Ye Yun disse, impotente, "Meu irmão é tão direto, não leve para o lado pessoal." Huaqiu coçou a coceira e rapidamente interveio, "Vejo você sempre segurando bichinhos, e hoje é um gatinho de novo. Eu só acho estranho." Chenxi brincou com a brincadeira, "Então, qual o problema de eu segurar um gatinho?"Os olhos do Huàqiú tremeluziram com uma leve tristeza, e ele disse com um tom de autoironia: “Eu também sou felino, por que você não me abraça…” Yè Yún conteve o riso, tossiu secamente, olhou diretamente para Chénxī e interrompeu: “Ànzhī Mèi não voltou hoje.” Chénxī ficou pensativa e disse: “Isso é algo que talvez você não deva saber.” Yè Yún conseguia perceber a seriedade no tom de Chénxī e perguntou: “O que aconteceu exatamente?” “É um desafio entre o Mago das Trevas e o Mundo dos Poderes,” Chénxī olhou diretamente nos olhos negros de Yè Yún, “Eu também não sei muito bem os detalhes. Entre os Magos das Trevas, alguns são enviados para competir com pessoas do Mundo dos Poderes, Ánzhī Mèi também está entre eles. Por causa da pressa, ela apenas me disse que será daqui três meses. Se você tiver interesse, pode ir, isso trará muitos benefícios para você.” “Luta, é?” Huàqiú disse de repente. Yè Yún refletiu por um momento e disse: “Onde será?” “Depois de sair do Vale, alguns Magos das Trevas virão especificamente procurar você, mas eles são amigáveis.” A boca de Yè Yún aos poucos se curvou em um sorriso, a luz suave do sol iluminava de lado seu rosto, realçando seu charme. Ele achou isso interessante. “Como sair do Vale?” Chénxī ficou séria ao falar sobre sair do Vale: “É fácil entrar no Vale, mas difícil sair dele. A dificuldade envolvida não é algo que você possa imaginar. Acima do Vale do Dragão Oculto existe uma grande barreira, e quem não alcançou o nível de Mestre do Vento Estelar não consegue atravessá-la. Normalmente, quem vem ao Vale do Dragão Oculto para treinar já possui influência ou poderosos patrocinadores, eles enviam Mestres do Vento Estelar para lidar com a barreira, já que a energia espiritual do vale não é muito útil para um Mestre do Vento Estelar. Eles usam a habilidade de flutuar dos Mestres do Vento Estelar para sair do vale. Para quem ainda não alcançou esse estágio mas quer sair do Vale, há apenas uma opção: atravessar a Zona Demoníaca.” A coceira de Huàqiú gradualmente diminuiu e ele disse: “Zona Demoníaca? É aquele lugar caro no sudeste? É a saída do Vale?” “Você não é burro, hein.” Chénxī riu. Huàqiú lançou-lhe um olhar de desprezo. “Pretendo sair do Vale em três dias,” disse Yè Yún com voz firme. Chénxī franziu levemente as sobrancelhas e disse: “Você vai passar pela Zona Demoníaca? Será muito perigoso, afinal, aquela besta guardiã lendária não é fictícia. Quando sair do Vale, estarei com vocês, assim será menos perigoso.” Yè Yún assentiu e disse: “Tudo bem, então nos encontramos no pátio em três dias.” “Hum.” “Huàqiú, vamos.”Pouco tempo depois que Ye Yun e Hua Qiu partiram, um homem de meia-idade saiu das árvores abaixo, sem a menor onda de energia do vento ao redor. Ao ver este homem de meia-idade, Chenxi teve uma expressão de respeito no rosto. Ela rapidamente pousou, se aproximou do homem de meia-idade e chamou solenemente: “Senhor Solitário, como o senhor veio?” O homem de meia-idade chamado Senhor Solitário acenou levemente, seus traços estavam marcados pelo desgaste do tempo e disse: “Nestes dez anos sem sair de casa, não sou exatamente uma pessoa paciente. Quem é aquele de roupa azul há pouco?” Chenxi respondeu: “É alguém que Chu'er trouxe.” “Amanhã leve-o para pegar minha espada.” O tom do Senhor Solitário era muito calmo, mas, olhando para a direção em que Ye Yun havia partido, seus olhos revelavam uma intensa emoção, embora ele não a mostrasse. Chenxi assentiu: “Eu cuidarei disso.” O Senhor Solitário se virou e foi em direção à floresta, dizendo: “Você precisa vigiar bem aquele garoto, não deixe ele fugir sem que eu saiba.” No rosto de Chenxi havia pura dúvida: será este o mesmo Senhor Solitário de antes? “Jovem Mestre, realmente quer sair do vale em três dias? Você está prestes a romper, não dava para esperar mais alguns meses antes de sair?” Hua Qiu, ao pensar que seu jovem mestre enfrentaria a Zona Demoníaca, não pôde deixar de se preocupar com Ye Yun. Ye Yun sorriu e disse: “Não sei quando conseguirei romper, e esse rompimento certamente levará três ou quatro meses. Nessa época, como poderei participar daquela competição?” Ao ouvir isso, Hua Qiu franziu a testa e disse: “Tudo será decidido pelo Jovem Mestre.” Ye Yun olhou para o rosto preocupado de Hua Qiu e, movido por algo no coração, disse: “Jovem Mestre ficará bem.” Hua Qiu olhou para os olhos de Ye Yun e sorriu, apertando os olhos. Porém, em um instante, a expressão de Hua Qiu mudou rapidamente. O rosto que antes sorria ficou cheio de raiva e extrema inquietação. Ele olhou irritado para trezentos metros à sua frente à direita e depois voltou a olhar para Ye Yun, com os olhos cheios de súplica. Ye Yun olhou para aqueles olhos vermelhos cheios de ansiedade e raiva e imediatamente lançou sua consciência para a direita à frente. Em um instante, sua expressão também mudou. Era uma aura muito semelhante à de Hua Qiu, com grande intensidade, e ao redor dessa aura, havia outras energias fortes e fracas. Seriam familiares de Hua Qiu? Parece que estão em perigo. No momento, Ye Yun deu um leve tapinha no ombro de Hua Qiu e disse: “Vamos!” Neste instante, a intensa sede de matar que emanava de Hua Qiu não pôde mais ser contida, despejando-se como uma enxurrada rompendo uma barragem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Matar cabelo!
Amarrar Deng.
Eu agora também não posso dar conselhos... é melhor continuar observando devagar...
Passando sem responder enquanto leio romances
Estou indeciso sobre como explicar a situação de Yu Zizhong obtendo espadas, etc., quando ele treinava no Vale do Dragão Oculto.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta