Post de recomendação de jogos,,,
Peço aos amigos que recomendem jogos mobile que sejam divertidos de jogar por muito tempo... O ideal seria que fossem como War Art, jogos realmente duráveis... Bem, primeiro vou falar dos jogos que não consigo apagar do meu celular: 1. War Art 2: Libertação do Peru (uma obra-prima, sem mais explicações...), 2. War Art 2: Aliança Global (recomendo baixar a versão com mapas expandidos, porque dá para ajustar códigos, quando não estiver curtindo Libertação do Peru, joga a Aliança Global com invencibilidade e com soldados enfrentando o computador, me empolguei...), 3. Wimbledon Tennis Open 2009 Deluxe Edition (um excelente jogo de tênis, com várias técnicas, tem duplas e simples, se você gosta de jogos de tênis e nunca jogou, está perdendo muito...), 4. Magic Fish - 3D Fast Boat Challenge (super realista, não acha? O reflexo na água foi muito bem feito), 5. Age of Empires (a jogabilidade é parecida com War Art, mas a sensação de derrotar os japoneses é indescritível...). Bem, esses são todos os jogos que tenho no meu celular, absolutamente sem mentira... Peço recomendações de jogos divertidos e de qualidade... Escrever tudo isso não é fácil...
Respostas (11)
Oh. Uu. Hm
Os jogos no meu celular, contanto que possam ser jogados, eu nunca vou deletar; se o armazenamento não for suficiente, eu compro um cartão SD maior.
Eu tenho Age of Empires, mas não joguei muito. Recomende um Império Antigo...
Ainda estou guardando Civilization V
Todos venham pegar o garotinho de dentes salientes, mas quem tem mau humor não deve tentar, senão seu celular vai quebrar, e eu não posso pagar por isso.
Não consigo jogar Civilization 5.
Mesmo no sexto andar, eu não consigo jogar
A Edição de Luxo do Torneio de Tênis de Wimbledon 2009 é o jogo de tênis mais divertido em Java, e os efeitos são bons. Já que o celular do autor do post é um N82, ele pode experimentar o FIFA 2009 da GAMELOFT em versão HD, dizem que é um excelente jogo de futebol, deve ser bom mesmo!
Passando com o celular Android
Também tem Need for Speed 13 - Shift, que é muito divertido, procure no site. Aliás, eu joguei esse jogo na calculadora Samsung do meu amigo quando eu estava no ensino fundamental, e agora, ao relembrar, sinto que o jogo é realmente clássico.
Eu tenho mais de 300 jogos no meu celular.
— Todas as respostas carregadas —