Piada clássica
Homem: Quer conversar? Mulher: Não Homem: Por quê? Mulher: Ocupada Homem: Ocupada com o quê? Mulher: Brincar Homem: Brincar com o quê? Mulher: Jogar Homem: Que jogo? Mulher: Divertido Homem: Que divertido? Mulher: Chato Homem: Se está chato, converse comigo Mulher: Cai fora Homem: O chão não está limpo Mulher: Caramba Homem: Te dou meu ombro Mulher: Está querendo morrer, né? Homem: "Morrer" está na página 961 do dicionário Mulher: Tonto Homem: Tenho remédio para tontura Mulher: Tomei Homem: Tomando o remédio, não ficará tonta Mulher: Cara Homem: Te reconheço como minha irmãzinha Mulher: Pelo amor de Deus Homem: Pode rezar, não precisa se despir Mulher: Vou enlouquecer Homem: Vou ligar para o 192 Mulher: Você é um gênio Homem: Não seja supersticiosa Mulher: Ainda quer me deixar viver? Homem: Comigo, você vai viver de um jeito mais emocionante Mulher: ⋯⋯⋯ Homem: Três ou cinco cigarros são bons, mas prejudicam a saúde Mulher: Vai se ferrar Homem: Estou no cyber café, não para morrer Mulher: Por favor, me deixe em paz Homem: Ok, me diga seu número de celular e eu paro de falar Mulher: Pra que quer meu número? Homem: O Dia dos Namorados está chegando Mulher: E daí? Homem: Que flores você gosta? Mulher: Gosto de dois tipos de flores. Homem: Quais dois? Vou te dar! Mulher: Flores que custem dinheiro, pode gastar à vontade! Homem: Você é linda! Mulher: Eu linda? Homem: Só imagine Mulher: ......
Respostas (4)
Hehe, chegar
Realmente um clássico representante de homem desprezível…
topo de ferro,
O autor do post claramente é solteiro.
— Todas as respostas carregadas —