[Discussão]Fale sobre a imagem do "Xadrez Chinês"

O pôster original: Dançando Visualizações: 271 Respostas: 27 Publicado em: 2012-08-23 20:33:34
Alguém já jogou? Eu estou jogando na versão Ancient 1.2, começando com 500 de ouro, limite de tropas 20, jogando no lado azul. Terminou em 97 turnos, levando 2 horas. Joguei duas vezes no total. Na primeira vez, no meio do jogo, eu não conseguia avançar, e acabava dando experiência para o adversário; só quando o lord morreu é que percebi que toda a IA era nível 9 de pedra – que vergonha! Mas na segunda vez finalmente ganhei. Alguém mais jogou nesse mapa? Vamos trocar ideias...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não importa qual mapa eu jogue, eu sempre escolho o lado azul primeiro...
Ah, não sei qual editor o Gear-games usou para a edição do mapa do Art of War 2, caso contrário, eu poderia criar meus próprios mapas.
Eu passei, muito mais simples do que o gráfico que eu fiz.
Eu jogo vermelho. Escolher a cor vermelha é muito fácil, colocar pedras para ocupar espaço, combinar com a aura, e trabalhar com o aríete na retaguarda é uma presença invencível. Usar soldados feridos para atrair o inimigo, avançando de maneira segura e constante. Depois, algumas equipes de dragões dão um golpe mortal, e por fim o senhor toma a cidade. Em cerca de meia hora é possível derrubar o oponente. O mapa é bom, provavelmente o lado azul terá dificuldades.
O computador é um idiota, de qualquer forma sempre atacará, jogar no lado azul contra o computador não é justo
Limite de tropas 50, inicial 500
Não foi dito que o lado azul é injusto, o lado vermelho é muito fácil de passar
Amor, eu originalmente queria desafiar algo de alta dificuldade, mas quem diria que aquele formato de propriedade da placa 1.2 estava errado, não consegui instalar, tão entediante...
O lado azul é muito fácil, basta bloquear o caminho e colocar um trabuco atrás, o lado vermelho tem pouco dinheiro e logo ficará sem recursos.
Jogar de azul é injusto? É justamente porque o computador não é tão bom quanto o cérebro humano que ele recebeu tantas pedras. O computador não é burro, ele volta para se curar quando a vida está baixa, vai bloquear posições, vai atacar de surpresa os seus arqueiros, vai tirar vantagem de pequenas oportunidades, só que o computador sempre comete erros de senso comum.
Minha tática é diferente da do 9º andar, eu deixo o chefe levar dois arqueiros, alguns soldados esqueleto e um elemental de água correndo pelaquela estrada de cima, e depois do lado direito mando outro chefe, travo, treino, fiquei um tempo com o computador, e depois avanço, a tática do 9º andar parece ser esperar o momento certo! Hehe
O computador sempre acaba atacando os soldados feridos; uma pedra com 99 de vida é usada para atrair o inimigo. Depois que entrar no alcance de ataque, adiciona o aura, o carro de cerco. A IA do computador ainda é um pouco fraca, só pode ser compensada pelas condições de atributos inatos.
Autor do post: Onde posso baixar as versões 1.2?
Eu posso vencer atacando desde o início com o vermelho, o computador não sabe usar a bruxa, uma pedra, uma bruxa, um espírito da água e um carro de pedra são suficientes. Escolha um caminho e avance à força, use os esqueletos para absorver os ataques, nos outros caminhos use pedra e bruxa para bloquear.
Agora gosto cada vez mais de contra-ataque defensivo
O lado vermelho tem 12 casas, 1 castelo, totalizando uma renda garantida de 410 por rodada. O lado azul, no início, tem apenas 8 casas e 2 castelos, com uma renda de apenas 340 por rodada; só ao ocupar as 4 casas vazias é que ele ganha 50 a mais que o vermelho. Portanto, a renda do vermelho não é muito inferior à do azul, e você consegue lidar com as 8 pedras iniciais do vermelho? Suspeito que o nível 9 foi jogado na versão dourada, porque a versão dourada diminui o ataque das pedras e aumenta o alcance e ataque da catapulta (na versão original é 50-70, na versão dourada parece ser 70-90). As pedras da versão dourada não conseguem vencer um soldado, coitadas das pedras!
O esqueleto original não possui ataque venenoso, o alcance da bruxa é apenas 1, não podendo atacar à distância nem atacar ossos através de obstáculos.
Quem fez a versão dourada
A resposta correta é do 12º andar, isso está relacionado ao nível de ódio da IA…
A bruxa 1.2 parece não conseguir convocar esqueletos à distância.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta