Anjo entre os diabos

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 87 Respostas: 16 Publicado em: 2012-08-23 20:43:30
Ela não me deixa gostar dela, mas quando eu estava prestes a desistir e sair do seu mundo, ela começou a olhar meu Weibo, meus diários no espaço, e a me comentar de maneira descontraída, como fazia antigamente.\ Eu escolhi ficar em silêncio, não dei atenção, mas ela ficou com raiva e me disse que não sabia o que eu queria dizer, parecia muito que ela estava se envolvendo emocionalmente sozinha.\ Então eu fiquei abalado, comecei a pensar nela, a sentir falta dela; meus amigos disseram que eu me importo demais, sou muito sensível, e que isso não é bom.\ Então, meu coração deve estar confuso novamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você...
O lendário Cunwo apareceu.
multidão de espectadores
Só quem consegue deixar ir é que consegue pegar de volta
Eu estou pessoalmente em conflito...
Não perdoe uma pessoa pela segunda vez, você talvez seja apenas um reserva. Se o principal estiver consertado, você entende.
Se não são amantes, ainda podem ser amigos, não é?
Ainda preciso agradecer ao sexto andar. Mas é verdade que ela não namora há muito tempo.
Voltei ao sétimo andar. Eu pensei que poderia me tornar amigo dela, mas anteontem, ela convidou todos os amigos dela para comer hot pot caseiro na casa dela, e eu fui o único que não foi convidado, além disso, só descobri depois pelas fotos que ela postou no espaço dela. Realmente me senti muito desconfortável.
Autor do post, cuidado que o t está neste fórum
Lz, você acha que ela vai te ver como amigo ou como um apoio emocional quando o relacionamento acabar?
Autor do post, já que decidiu desistir, então desista completamente. Já que ela não te ama mais, por que não cortar de uma vez por todas? Na vida, sempre há coisas que não saem como queremos, e quando nos deparamos com essas situações, devemos enfrentá-las com coragem.
Não é à toa que é um grande guerreiro, haha
Recomendo ouvir "Duas Tragédias" de Xu Song
Anjo Caído
Gaga, o autor realmente está mostrando seus sentimentos? Já é hora de conseguir uma esposa... Feliz Festival Qixi...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta