Correnteza Oculta (Original Concluído)

O pôster original: A arma aponta para a pequena fenda Visualizações: 119 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-23 22:16:26
23.08.2012 Esta é uma noite de vento e chuva, nosso protagonista Yang Luo corre pelo caminho esparso entre a multidão, murmurando: 'Não, não, espere por mim'. De repente, os olhos de Yang Luo se iluminam e uma elegante mansão surge à sua frente! \

'Senhor, por favor, mostre sua identificação!' O segurança na porta olha Yang Luo com cautela. Vendo Yang Luo todo despenteado, ele aperta o bastão que segura. Yang Luo permanece sem expressão, nem olha para o segurança e segue direto para dentro da mansão. 'Pare! Se não parar, vou agir!' O segurança, vendo que o outro não responde, mostra um rosto feroz e ataca Yang Luo com o bastão! (Todos devem pensar que Yang Luo vai derrubar o segurança imediatamente, não é? Hehe) Num piscar de olhos, ao perceber, o bastão estava a menos de meio metro de distância. Já era tarde para desviar. Yang Luo avança em vez de recuar, bloqueia com a mão esquerda, transforma a mão direita em punho e dá um soco feroz no queixo do segurança. O segurança sente dor imediatamente, solta o bastão e recua três ou quatro passos antes de sentar-se no chão, segurando o queixo com expressão de medo... Yang Luo ignora a dor na mão esquerda e cambaleando entra na mansão. \

'Você chegou!' Assim que Yang Luo entra, uma voz clara vem do interior da casa. 'Por quê?' Yang Luo pergunta com ódio. 'Você quer saber por que eu tirei sua Sasa, não é, meu irmão?' Um jovem bonito e imponente sai de dentro da casa. Ele é meio-irmão de Yang Luo, ou melhor, Yang Luo é apenas um filho ilegítimo! 'Eu já te dei toda a herança, por que não me deixa em paz?' Yang Luo parece não conseguir controlar a raiva. 'Que presente? Isso sempre me pertenceu, seu filho ilegítimo desprezível, o velho gostou de você mais do que de mim, por quê? Você, filho ilegítimo?' Yang Zhuo Yue fala cada vez mais alto, 'Você sabe que quando ele morreu, só pensava naquela mãe indigna e você, filho ilegítimo. Ele merece morrer.' 'Foi você quem matou o pai?' Yang Luo pergunta surpreso. 'Sim, o chamado pai já não era de fato pai. Pra que precisar dele? Agora está melhor, não está?' Yang Zhuo fala com loucura. 'Você enlouqueceu? Para onde você levou Sasa?' Yang Luo pergunta com urgência. 'Quer saber? Acho que já sabe no fundo do coração, hehe. Por que não diz a verdade? Ou está apenas se iludindo?' Yang Zhuo fala com escárnio. 'Diga logo, onde ela está?'Yang Luo não conseguiu se controlar, jogou-se ferozmente sobre Yang Zhuo segurando a gola dele e gritou: “Você é ágil, não é à toa que veio das forças especiais, mas será que tem coragem de machucar? Se me matar, o lugar onde sua adorável Sasha será enterrada vai se perder!” O semblante de Yang Zhuo de repente ficou extremamente calmo. Yang Luo parecia ter perdido toda a força em um instante e caiu no chão. “O que você quer?” Yang Luo perguntou rouco.
“O que quero? Quero que você morra?” Yang Zhuo continuava com o rosto calmo, como se fosse natural que seu irmão morresse! “Depois que você morrer, vou colocar você e Sasha juntos!” disse Yang Zhuo com pesar. “Você não sabe, mas eu sempre gostei de Sasha, gosto do seu sorriso, do jeito saltitante, despreocupado e inocente dela!”
“Então por que você...” Yang Luo começou a falar. “Por que matá-la, é isso? Por quê, hehe” Yang Zhuo disse amargamente, “Porque no coração dela há apenas uma pessoa, uma que eu não posso tolerar. Se fosse outro homem, eu os abençoaria, mas é você, este filho ilegítimo desprezível!” Yang Luo balançou a cabeça impotente e disse: “Irmão, pare, não continue assim!” “Não me chame de irmão, eu não tenho um irmão como você!!” Yang Zhuo gritou furioso, “Eu só quero que você morra.”
Nesse momento, um grupo de policiais entrou em fila indiana, “Mãos ao alto! Somos policiais!” (Esta frase é redundante) Yang Zhuo olhou para Yang Luo com confusão, como se ainda não entendesse o que estava acontecendo! De repente, lembrou-se de quando Yang Luo havia agarrado a gola dele com raiva, “Você pensou nisso? Isso mesmo, naquele momento eu peguei seu celular com uma mão e com a outra discadamente silenciosamente o número da delegacia!” Yang Luo ainda estava fraco. “Eu intencionalmente corri sob a chuva para relaxar sua vigilância e coletar prova do seu crime!” “Eu perdi... perdi para um filho ilegítimo, eu realmente perdi para um filho ilegítimo, hahahaha... mas você jamais vai saber onde Sasha está enterrada!” disse Yang Zhuo com um sorriso sinistro. “Oficial Yang, já encontramos o corpo de Wang Sasha!” disse um policial saindo à frente e fazendo a saudação. “Onde?” Yang Luo perguntou, levantando-se desapontado. “Em um campo próximo a Zhaobao Mountain, o corpo foi encontrado por um catador. Devido à contínua chuva nos últimos dias, o solo estava solto e a caixa onde o corpo estava escondido ficou parcialmente à mostra. A pessoa pensou que fosse algum objeto antigo, escavou e encontrou um corpo, ficando horrorizada! Segundo a perícia, a vítima cometeu suicídio!”“Suicídio?” Yang Luo olhou para Yang Zhuo, esperando que ele pudesse explicar tudo. “Eu não consigo fazer isso, vendo o olhar dela, eu simplesmente não consigo! Ela se matou cortando os pulsos com a lâmina de barbear quando eu não estava em casa!” Yang Zhuo disse arrependido, e ao falar, até derramou lágrimas! “Tudo acabou” (Esta é a primeira vez que escrevo, não está muito bom, por favor, deem algumas opiniões valiosas! Obrigado...)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não, não! Está escrito muito bem, continue escrevendo!
Obrigado... Feliz Festival Qixi, colegas que ficaram acordados até tarde
Desculpe, não consegui ver com atenção, algumas partes não entendi... Mas ainda assim, apoio o autor que digitou com esforço!
Confuso..
Novato! Incrível. Escreva outro capítulo e destaque-o!
Confuso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta