Me conte uma piada sem graça...

O pôster original: destino, estranho Visualizações: 72 Respostas: 4 Publicado em: 2012-08-23 23:29:42
Eu acho que os amigos que ainda estão no fórum agora provavelmente estão solteiros, né? Vamos a algumas piadas ruins:
\1. Um dia, a televisão conversava com o controle remoto. Televisão: Ei, os humanos passam o dia inteiro olhando para os outros, é constrangedor! Controle remoto: É, os humanos sempre apertam a mim todo dia, irritante demais. Televisão: Nós nem de perto sofremos tanto quanto a garrafa de água. Controle remoto: ??? Televisão: Porque a garrafa de água tem que receber muita água no cérebro todos os dias! Controle remoto: ……
\2. Hoje, depois de almoçar, minha barriga doeu. Um colega me chamou para comprar algumas coisas, eu disse: "Não vou, estou me sentindo meio enjoado." O colega disse: "Sério? Eu já acho você enjoado há muito tempo."
\3. Yuan Longping liderou a equipe de pesquisa para visitar uma fazenda e encontrou grandes áreas de arroz murchas. O técnico da fazenda, Feng Keshan, estava preocupado e sem saber o que fazer. Yuan Longping observou cuidadosamente o arroz e perguntou: "Que tipo de fertilizante você usou?" Feng Keshan respondeu surpreso: "Será que tem relação com o fertilizante?" Yuan Longping, segurando uma espiga de arroz, disse seriamente: "Claro que tem, o fertilizante químico quando evapora fica preto."
\4. "Kua Fu, você passou por inúmeros desafios e finalmente alcançou o sol. Qual é o segredo?" "Tem que sair na segunda-feira." "Por quê?" "Porque esse é o dia mais longo."
\5. Dois métodos comuns para resolver sistemas de equações algébricas são o método de transposição e o método de eliminação, ambos com nomes bem agressivos. Termo, é o pescoço também; transposição de termo, o pescoço foi removido. Variável, é a cabeça também; eliminação de variável, a cabeça foi cortada. Enquanto resolvo os problemas, pensando nas cenas aterrorizantes de decapitação, como não ficar arrepiado? Matemática realmente é o inimigo dos literatos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
OP... você pode ler a última frase do terceiro ponto novamente?
Aquele... isso... parece que estou meio tonto...
┏┯┓┏┯┓┏┯┓┏┯┓ ┠Bem┨┠vindo┨┠a┨┠nosso┨ ┗┷┛┗┷┛┗┷┛┗┷┛
O quinto é muito engraçado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta