Lágrimas são a mais bela felicidade

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 89 Respostas: 6 Publicado em: 2012-08-24 02:13:49
Então, você também me ama, embora você só diga que me vê como amigo, mas é verdade que você me ama, certo? Apesar de, devido às diferenças na realidade e na personalidade, nunca conseguirmos dar um passo adiante para desenvolver nosso relacionamento. Mas, ambos temos um sentimento certo um pelo outro, não temos? Agora, eu finalmente sucumbi à razão e à realidade, mas entre lágrimas encontrei uma felicidade. Então, existe um tipo de amor que se chama: embora não tenhamos dado as mãos para ficarmos juntos, ambos moramos no coração um do outro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só pode tocar, não pode mexer
Já está tarde da noite, eu ainda achava que estava triste sozinho, nunca pensei que alguém viesse roubar meu sofá.
Ah, eu ainda pensava que existia um tipo de amor chamado término. Que embaraçoso.
Você chora com muita facilidade
Cunwo, você sempre posta esse tipo de coisa, até quando vai se enganar a si mesmo? Duas ou três vezes pode ser compreendido como sentimentalismo, mais do que isso, seria se iludir e romantizar demais. Se continuar assim, por favor, resolva isso por conta própria.
Esta criança…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta