Compartilhamento do mapa do antigo império: Forçado a subir ao Liangshan [1v1]

O pôster original: Dançando Visualizações: 601 Respostas: 7 Publicado em: 2012-08-24 08:21:01
Compartilhamento de criação de Lan do Antigo. Outra boa mapa 1v1, estou planejando jogar com a versão 1.1, jogar na 1.2 não é agradável, sempre sou superado pela IA. Este mapa se chama 'Forçado a Subir ao Telhado', realmente é muito ilustrativo, no início nosso líder Grama entra profundamente no território inimigo, e o que o recebe é um exército formidável! É recomendado escolher azul neste mapa, o azul começa com um castelo bloqueado por cristais, sendo necessário proteger o líder durante a retirada, ocupar a cidade vazia antes de continuar o combate (alguém consegue atacar sem ocupar a cidade?). Eu originalmente queria detalhar mais, mas ainda não joguei, então peço que baixem e ataquem por conta própria… É necessário mudar a extensão para aem.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O mapa é enorme!
Na verdade, nem 1 KB existe...
Acabei de pesquisar um pouco, a dificuldade de escolher azul nesta imagem é muito baixa, deveria escolher vermelho...
Essa imagem me deixou indeciso, o azul ainda é melhor.
O lado vermelho conseguiu passar teimosamente na rodada 71. Impressões: um monte de esqueletos na verdade são apenas decoração, tentando me bloquear o caminho, mas não usei quase nenhum. O computador com muito dinheiro apenas invoca dragões, na verdade só dá para lançar dragões. No início, os elementos de água foram um pouco problemáticos, mas depois de serem eliminados ficou mais ou menos tranquilo; os dragões não importam muito, é apenas combate em grupo. Então usei o dragão para varrer as catapultas, enquanto a infantaria + o líder avançavam. Por fim, destruí o cristal (na hora de atacar o cristal já não queria mais jogar, ficou muito chato). No começo, havia muitos esqueletos, irritante, e a ponte estava apertada. Enfim, eu fui devorando aos poucos.
Se eu jogar de azul, vou mandar Galamar para casa para ocupar a cidade, então eu não gosto deste mapa, me deixa em dúvida.
Na verdade, o esqueleto 1.1 manteve o ataque venenoso da versão dourada, o que é muito desagradável.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta