Sobre o amor 3
Deixe-me esclarecer primeiro: eu não sou fã de Love Apartment e também não torço por nenhum personagem, por isso decidi postar na seção de conversas gerais. Recentemente, vi muita gente no fórum falando sobre Love 3, então aproveitei para dar uma olhada e percebi que basicamente é isso: Zhan Bo teve uma tragédia, Mei Jia está grávida, Hu Yifei tem uma rival amorosa, e então Guan Gu e You You estão felizes juntos. E muitas pessoas discutem sobre qual escolha Xiao Xian vai fazer ou de quem é o filho de Mei Jia. Quero dizer para essas pessoas: relaxem, isso não está ao seu alcance. Não importa quanto vocês discutam, não adianta. Essas coisas são decididas pelo diretor de Love Apartment, como se chama... é, pelo irmão Wei e pelos patrocinadores. Se eles não concordarem, nem o roteirista pode fazer nada. Mesmo que eles de repente decidam que o filho de Mei Jia seja de Zhang Wei, e Xiao Xian fique com You You no final, vocês não vão conseguir mudar isso. Se vocês têm tempo para discutir isso, seria mais interessante apenas perguntar diretamente a Chen He no QQ, por exemplo, qual a escolha que ele, nos bastidores, pensava ao lançar a moeda. Então, não quero mais ver nos fóruns posts enchendo linguiça sobre torcer por Hu Yifei ou Nuolan, especialmente aqueles extremamente inúteis. Por exemplo, um post que uma pessoa fez onde a palavra 'Nuolan' aparece o tempo todo. Adicionar 'Nokia' no post até seria um pouco interessante, porque até com os pés você consegue imaginar o que ele quer expressar. Mas essa Nuolan é realmente bonita, não quero que ela desapareça como Zhang Wei, aparecendo só uma vez e sumindo.
Respostas (5)
...Você descobriu tarde demais.
Isso não terá um final, provavelmente vai até a 100ª temporada. Uma vez que Xiao Xian escolher alguém, o Love Apartment não poderá continuar, o diretor é muito astuto.
Peço desculpas, não vou mais postar mensagens sem conteúdo como o autor do tópico mencionou
Saber corrigir os erros é ser uma boa criança
Tópico principal, devolva meu rabanete
— Todas as respostas carregadas —