No distante mundo da Terra-média, repleto de belas lendas, circulam inúmeros contos emocionantes. Conta-se que o Rei Sory fundou o Reino de Sory, e a rainha deu à luz dois filhos. O Rei Sory deu aos filhos os nomes de “Galamar” e “Valadorn”. A vida era toda tão calma e natural. O Rei Sory decidiu nomear Galamar como príncipe para herdar seu trono. O tempo voa, e num piscar de olhos, o antigo monarca — o Rei Sory — já envelhecera, Galamar herdou o trono e tornou-se o rei de Sory. Seu irmão gêmeo Valadorn permanecia ao seu lado, comandando o exército, defendendo o país, e tornando-se um general de reputação famosa. Ele auxiliava o irmão mais velho Galamar na administração do belo e pacífico Reino de Sory. A fraternidade entre Galamar e Valadorn também se tornou um assunto amplamente comentado pelo povo durante suas conversas cotidianas. Todos se sentiam tranquilos e satisfeitos com a paz que esse rei trazia ao país. Anos se passaram, mas ninguém imaginava que a história se desdobraria sobre esses irmãos gêmeos tão próximos quanto irmãos de sangue. Durante uma conversa com Valadorn, Galamar percebeu que suas palavras eram um tanto suspeitas, mas isso não despertou sua desconfiança, pois ele acreditava que o laço fraternal que compartilhava com Valadorn era incomparável. Entretanto, já na noite seguinte, Galamar, enquanto dormia, foi acordado pelo barulho e caos de batalhas do lado de fora do palácio. Os guardas relataram: Valadorn liderara a Guarda Vermelha para invadir o palácio, jurando matar Galamar e tomar o trono! O quê? Galamar não podia acreditar na realidade, a pessoa em quem mais confiava faria algo assim? No entanto, a verdade era cruel e não permitia que Galamar tivesse qualquer descanso. A Guarda Azul, encarregada de proteger o palácio, sofreu pesadas baixas durante o ataque surpresa de Valadorn. Eles lutaram com bravura, defendendo o rei, mas aos poucos se enfraqueciam. Sob a proteção de um capitão, Galamar teve de deixar o palácio no meio da noite, levando o restante da Guarda Azul rumo ao leste, mas a Guarda Vermelha de Valadorn os perseguia de perto... O que estava acontecendo? Dias de trabalho árduo e batalhas noturnas ainda não faziam Galamar acreditar! Por que seu irmão mais próximo queria traí-lo para tomar o trono? Seria apenas isso? Por que ele não pensava nos danos que a guerra causaria ao povo?Ele... tantos mistérios deixavam Grama confuso, ele só podia ir passo a passo...
Para o rei Grama, este definitivamente é um período de escuridão, Waladon já decidiu se opor a ele e está prestes a incorporar este reino ao seu território. Para Grama, esta é uma batalha de vida ou morte que deve ser vencida a todo custo; ele precisa encontrar uma maneira de derrotar as forças malignas de Varnado para proteger o reino. Grama e seu exército serão capazes de vencer os magos sombrios, as aranhas gigantes e aqueles exércitos pelos quais Waladon se tornou famoso?
Esta é a batalha final entre luz e trevas, onde estratégia, astúcia e coragem são essenciais, e depende de você vencer esta campanha!
Diz-se que o antigo império é oficialmente chamado de SRPG.
[Postagem Aleatória] A história por trás do Antigo Império 1
Respostas (5)
Da próxima vez, me chame de Glama...
Império Antigo, SRPG Clássico Eterno
Hum, ontem não era impossível ver fantasmas?
Se eu soubesse antes
É isso mesmo! Eu quero me tornar uma pessoa comum super comum que não chama atenção! Fantasmas e coisas assim que se danem, eu não quero ver!
— Todas as respostas carregadas —