Estou morrendo de raiva, eu poderia ter compartilhado muitas coleções de jogos com meus amigos!

O pôster original: Destino, tão cruel Visualizações: 194 Respostas: 15 Publicado em: 2012-08-24 18:29:10
Maldito UC, maldito QQ, maldito UC sem tráfego, maldito embutido, eu tenho todos os pacotes de expansão de Age of Empires 2 e 3. Pet Kingdom de 1 a 6, Zhen Yao Fu Mo Lu de 1 a 4, Splinter Cell de 1 a 5, todos os jogos da GAMELOFT desde a sua criação, The Sims 1, 2, 3, The Sims World Adventures, The Sims Nightlife, The Sims Medieval e The Sims Presents: Generations, toda a coleção de FIFA da EA, Asphalt do primeiro ao sexto, Pro Evolution Soccer de 2004 a 2012 e a versão 3D de 2006 a 2008, e mais de 500 jogos no celular. Eu não sei quanto dinheiro gastei com isso, os uploads no navegador ou falham ou demoram 10 segundos para enviar 1K, me deixando furioso, caso contrário, eu poderia compartilhar tudo com todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos entrem e vejam como este jogo é terrível!!!
Não consigo enviar
uc armazenamento em nuvem
Ah, meu tráfego gratuito é 1K por segundo
Sinto realmente pena de você, o mesmo comigo agora há pouco, entrando numa rede para fazer algo e não conseguindo abrir. Tentei dezenas de vezes e não consegui, o que me fez reiniciar tudo de novo.
3 segundos 20k
O uso de dados gratuitos não é bom!
Calma, calma, calma
Como usuário do pacote de tempo livre... eu recomendo que você use o pacote de tempo livre para enviar jogos novamente
Você pode usar o navegador integrado.
Como usuário do navegador sem tráfego, recomendo o UC-jh2
Pode ser discreto!!! Se ainda quer usar, então seja mais discreto, como se tivesse medo de que os outros não soubessem que você faz sexo.
Minha velocidade de internet é de 40k por segundo
Ah... tudo que joguei foi pirateado... nem quero mais subir nada...
Eu uso Android 3G, mais de 200k por segundo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta