Pequeno Império Antigo de Jian 2 Versão Otimizada do Mapa

O pôster original: Grande guerreiro Visualizações: 339 Respostas: 19 Publicado em: 2012-08-24 18:54:54
Pequeno mesquinho, venha ver como eu mudei isso. Eu aproveitei para fazer upload do meu mapa super difícil (feito com a ferramenta que compartilha sob a luz do luar, garantido que funciona). Para o mapa mais difícil você deve usar azul, o computador vai te ajudar com verde. Vermelho e preto são da mesma família.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O seu mapa pode ser grande demais, meu celular não consegue suportar.
Se essas imagens não funcionarem na versão normal, por favor use a versão dourada.
Na verdade, o nível original mais difícil de 1v3 é Solitário, nos outros níveis eu consigo passar mesmo sem usar pedras, mas esse nível, sinceramente, é impossível.
É um problema de celular.
O que você chama de mapa difícil feito por conta própria, o poder vermelho está disperso, o centro azul e verde se expandindo, há ameaças negras no leste. Se for vermelho contra três, as casas estão espalhadas, não é suficiente para dividir com os outros, além disso, há muitos terrenos elevados e alta cobertura de florestas. Desde o início, é uma confusão de heróis.
No quinto andar, quando joguei este mapa, eu e os azuis e verdes nos unimos para lutar contra os vermelhos e pretos (esta é a maneira correta de jogar)
Você ainda não explicou quantos V são.
Aquele mapa de solidão é muito fácil, eu consigo vencer em quinze minutos
Solitário 1 contra 3 por quinze minutos? Se for 1 contra 1 contra 1 contra 1, eu também posso.
O que eu quis dizer com 1V3 não é uma batalha entre quatro pessoas, mas sim três IA cooperando para te enfrentar. Se você conseguir levar isso por 15 minutos, eu realmente vou te admirar.
Eu não acho que aquela imagem de solidão seja tão difícil, 1 contra 3 é bastante fácil desde que você conheça bem as regras do computador.
Uau! Encontrei uma pessoa incrível.
Claro, quinze minutos não são suficientes
Você realmente está cheio de confiança~
Claro, quinze minutos não é suficiente (a menos que abra o console)
O artefato das oito portas resolve em cinco minutos
Console resolvido em 1 segundo.
O que?
Te apoio!!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta