Deus da Morte cf
Contanto que você se atreva a morrer, eu me atrevo a enterrá-lo. Olhando para você, parece que avó não gosta, e tio também não ama. Seu pai na época deveria ter se contido, por que não te espalhou na parede? O mundo é grande, mas não tão grande quanto a falta de juízo que você tem. Você está levantando a cabeça para parecer mais alta na frente da comida? Você correu pelada atrás de mim por dois quilômetros, e se eu olhar para trás uma vez, já sou considerado um vagabundo! Está tentando seduzir meu homem? Eu só te trato como uma cadela velha em cio. Te vejo andando com o peito estufado, com medo de que os outros não saibam que você é um aeroporto de aviões? A primavera já passou, e você ainda está em cio, então o cio realmente não tem estação? Estrume de vaca é estrume de vaca, mesmo cozido no vapor não vira pão cheiroso. Por que se faz de máfia? Oh, então você é apenas o comitê comunitário de refugiados africanos. Se comer peixe pudesse fortalecer o cérebro e deixar alguém mais inteligente, você precisaria comer um par de baleias. Não faça pouca coisa errada e queira jogar toda a sujeira sobre você, ainda preciso do seu lixo para dar descarga. Seu dinheiro parece ter sido rodado por um carro, visto de lado parece ter sido mordido por um burro, você é a criação mais chocante e mais falha da história humana! Quero ser imperador, mas tenho medo de ser chato; quero ser oficial, mas temo responsabilidades; quero comer, mas temo lavar panelas; realmente quero te dar uma surra, mas tenho medo de arrumar problemas.
Respostas (4)
O dono do prédio precisa confirmar, se você continuar assim será bloqueado
Calmo.
O autor do post, segure-se, você será bloqueado.
Que diabos você está fazendo, seu pequeno canalha! Me dê um pouco de consideração por este veterano, pare de ficar discutindo, embora eu não saiba o que aconteceu, por favor, modere-se um pouco.
— Todas as respostas carregadas —