Tão desapontado... o administrador ainda não apareceu...
O fórum acabou de ter tanto alvoroço... por que no final o administrador ainda não apareceu... no final apareci... não será que eu sou a conta alternativa do administrador...
Respostas (8)
Conta secundária do administrador aaaa
O autor do post tem muita imaginação...
O fórum contém todo o meu esforço. Para ser sincero, os veteranos que conhecem a situação de um ano atrás entenderão o quanto me dediquei, por isso realmente não quero que o fórum se desorganize. Ai.
...Depois de ver o terceiro andar... comecei a acreditar no autor do post...
Olá, autor do post
存我 não é o administrador do site
Testa,,,
Um doutorado mundial em bioengenharia queria conduzir um experimento comparando as habilidades reprodutivas de brancos, negros e japoneses. Três orangotangos foram colocados em três salas separadas, e as três foram trancadas dentro. Um mês depois, o homem branco saiu, segurando um filhote de orangotango nos braços, dizendo orgulhosamente: Olha, a capacidade reprodutiva dos brancos é realmente forte! Dois meses depois, o homem negro saiu, segurando um filhote de gorila em uma mão: Negros se reproduzem rápido! Dois meses depois, a terceira sala ainda estava silenciosa, e os negros e brancos começaram a zombar dos japoneses. Três meses depois, sem notícias, o médico estava ficando impaciente. De repente, o japonês saiu correndo pela porta, agarrou um filhote de gorila e gritou furioso: "Quem diabos é louco para soltar um orangotango macho? Você me fez demorar tanto para tirar isso!"
— Todas as respostas carregadas —