Edição Especial de Aviso

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 132 Respostas: 15 Publicado em: 2012-08-24 23:02:28
O administrador saiu há poucos dias, e sinceramente não quero que haja outra briga. Sempre que o fórum se envolve em discussões, perdemos um pouco de popularidade, então espero que todos se contenham. Afinal, o fórum é de todos, e só é divertido quando todos participam juntos. Desta vez, não quero favorecer nenhum lado, nem pretendo responsabilizar ninguém. Apenas espero que todos considerem o bem do fórum, desde já agradeço.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ding Ding é mais saudável!
Na verdade, todos deveriam postar mais mensagens xingando as pessoas. Assim, o administrador do site aparecerá.
Pode me xingar. Eu não me importo.
Teto do post principal
Só Deus sabe
Me xingar não faz mal, nossa cara de pau é suficiente, se não, podemos pegar um pouco e fazer um muro para o fórum, também seria uma contribuição para o fórum
Dá uma olhada no segundo e terceiro andar.
Não consigo ver, desculpe aí
Agradeço a compreensão de todos, especialmente ao Xiao Jian por admitir generosamente sua impulsividade. Espero que todos, quando tiverem conflitos com os outros, discutam de forma racional e evitem ataques pessoais.
Quando você precisar de mim, eu estarei ao seu lado para passar por isso. Meu bom irmão, se houver sofrimento em seu coração, diga para mim. A vida raramente é apenas altos, é preciso viver com força. Depois de chorar e rir, pelo menos você ainda tem a mim. Refrão: A amizade entre amigos é mais alta que o céu, mais vasta que a terra. Aqueles anos, com certeza nós lembraremos. A amizade entre amigos é a maior raridade da nossa vida. Como um copo de vinho, como uma velha canção. Nos seus momentos de glória, deixe-me cantar uma música para você. Meu bom irmão, diga para mim o sofrimento em seu coração. Vamos juntos pelo caminho à frente, mesmo que seja um rio teremos que atravessar juntos. Um pouco de dor e cansaço, o que seria? Quando você precisar de mim, eu estarei ao seu lado para passar por isso. Meu bom irmão, se houver sofrimento em seu coração, diga para mim. A vida raramente é apenas altos, é preciso viver com força. Depois de chorar e rir, pelo menos você ainda tem a mim. Refrão: A amizade entre amigos é mais alta que o céu, mais vasta que a terra. Aqueles anos, com certeza nós lembraremos. A amizade entre amigos é a maior raridade da nossa vida. Como um copo de vinho, como uma velha canção. A amizade entre amigos é mais alta que o céu, mais vasta que a terra. Aqueles anos, com certeza nós lembraremos. A amizade entre amigos é a maior raridade da nossa vida. Como um copo de vinho, como uma velha canção. Meu bom irmão.
Eu também agradeço ao autor do post (a propósito, como se diz em inglês '和一个以英语为母语的人作对话'? É 'have a conversation with' e depois o quê? É 'a native speaker'?)
Tosse~ parece que eu perdi alguma coisa de novo?
Haha, o charlatão parece meio desapontado haha
Será que o guru perdeu o amor?
Ei? O que aconteceu?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta